O estelionatário clonou uma publicação de venda de um carro e eu entrei em contato ele mentiu que o dono verdadeiro do veículo devia pra ele e cai nessa e qd cheguei pra compra o veículo tranferir o dinheiro para o bandido e o dono do carro fico esperando o estelionatário passa o dinheiro pra ele ! Depositei o dinheiro na HR ele me excluiu e eu na HR liguei no nubank para cancelar e fiz o b.o a transação foi e nubank para nubank será que tem esperança que eu recupere meu dinheiro estou desesperado
Olá @Francis_Costa!
Não tem como saber ao certo, você precisa aguardar a posição final do Nubank se é possível recuperar o valor dessa transação, provavelmente a conta de destino será bloqueada e toda situação será analisada.
Encaminhe para o Nubank também o Boletim de Ocorrência.
Por e-mail o Nubank deve manter contato com você, se você achar necessário, pode escalonar o caso para Ouvidoria.
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br
É importante acompanhar também junto ao delegado as investigações do caso.
Eu encaminhei fui na polícia civil ele falo que ia rastrea a conta e o CPF que eu depositei estou MT triste estou esperando a resposta do banco do deus na causa
credo,tomara que vc consiga resolver
Tomara que consiga resolver.
Boa sorte amigo, torço pra que consiga resolver.
Que triste @Francis_Costa
Muita atenção sempre. Precisamos confiar “desconfiando” em qualquer compra.
Espero que consiga resolver seu caso.
Nos mantenha informados sobre o caso!
Obrigado a todos
Estou MT triste não tô nem dormindo e um dinheiro que venho juntando a anos obrigado a todos