Cai em um golpe de veículo

O estelionatário clonou uma publicação de venda de um carro e eu entrei em contato ele mentiu que o dono verdadeiro do veículo devia pra ele e cai nessa e qd cheguei pra compra o veículo tranferir o dinheiro para o bandido e o dono do carro fico esperando o estelionatário passa o dinheiro pra ele ! Depositei o dinheiro na HR ele me excluiu e eu na HR liguei no nubank para cancelar e fiz o b.o a transação foi e nubank para nubank será que tem esperança que eu recupere meu dinheiro estou desesperado :frowning:

Olá @Francis_Costa!

Não tem como saber ao certo, você precisa aguardar a posição final do Nubank se é possível recuperar o valor dessa transação, provavelmente a conta de destino será bloqueada e toda situação será analisada.

Encaminhe para o Nubank também o Boletim de Ocorrência.

Por e-mail o Nubank deve manter contato com você, se você achar necessário, pode escalonar o caso para Ouvidoria.

0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br

É importante acompanhar também junto ao delegado as investigações do caso.

7 curtidas

Eu encaminhei fui na polícia civil ele falo que ia rastrea a conta e o CPF que eu depositei estou MT triste estou esperando a resposta do banco do deus na causa :frowning::sob:

1 curtida

:scream:credo,tomara que vc consiga resolver :pray:

Tomara que consiga resolver.

1 curtida

Boa sorte amigo, torço pra que consiga resolver. :pray:

2 curtidas

Que triste @Francis_Costa
Muita atenção sempre. Precisamos confiar “desconfiando” em qualquer compra.
Espero que consiga resolver seu caso.

Nos mantenha informados sobre o caso!

1 curtida

Obrigado a todos

1 curtida

Estou MT triste não tô nem dormindo e um dinheiro que venho juntando a anos obrigado a todos :pray:

1 curtida