Cai em um golpe e fiz ted para nubank do golpista o que devo

Como devo proceder :pleading_face::pleading_face::pleading_face: me ajudem

Faça um b.o e comunique ao nubank

5 curtidas

Olá @Guilherme_Moreira1 seja bem-vindo a Nucommunity , faça um boletim de ocorrência e informe ao Nubank

1 curtida

Mas será que algum dia pego meu dinheiro novamente ?

Pra isso você precisa entrar com uma ação judicial, pois nenhuma instituição financeira pode retirar dinheiro de uma conta e colocar noutra por vontade própria. Além do mais, em se tratando de um golpe, é bem provável que esse dinheiro nem esteja mais na conta de destino.

8 curtidas

Tem várias casos iguais ao seu na comunidade.

Eu já vi um caso de uma pessoa que fez um DOC na caixa uma vez, percebeu que era um golpe e como o DOC só é processado no dia útil seguinte, ela conseguiu falar com o gerente e cancelar antes de ser enviado.

Agora como vc transferiu de nuconta para nuconta o dinheiro entra na hora. Se tratando de um golpe, a pessoa nao deixaria o dinheiro parado esperando uma ação judicial ou um bloqueio da conta. Ela transfere para outra conta, paga algum boleto ou até mesmo saca em algum caixa 24h.

Então infelizmente esse dinheiro vc perdeu.

2 curtidas

Obrigado a todos que responderam vou procurar meus direitos

2 curtidas

eu também :sob: e com esse pix agora o golpe é instantâneo e sem chance de eu rever esse dinheiro que preciso tanto … to muito p da vida … :sob: :sob: :sob:

Mas o culpado do golpe não é o Pix, você concorda? Se você acha o sistema inseguro, basta não usar.

4 curtidas

Não foi o que eu disse, mas se eu tivesse feito um ted/doc eu tinha chance de rever meu suado dinheiro

1 curtida
3 curtidas

Você conseguiu amigo ontem tbm cai no Golpe :pleading_face::pleading_face:

Incrível
Mas como dizem, o golpe está ai, cai quem quer.

2 curtidas

Golpe da conta bloqueada: como se proteger da falsa central de atendimento - Fala, Nubank

E lembre-se: Nubank nunca liga ou envia mensagens para solicitar que você compartilhe sua senha, token ou código de segurança. Também não pedimos para que os clientes realizem alguma operação como baixar um app, efetuar um reconhecimento facial ou até mesmo enviar um Pix para desbloquear a conta ou anular outra transação. Se alguém te pedir por isso, tome cuidado: é golpe.

2 curtidas