Cai em um golpe Net / Claro

Fiz a contratação de um serviço da Net, depois de dar todos os meus dados no site, o serviço foi aprovado e até aí tudo bem. Depois recebi várias ligações de números que começam com 93300, até que eu resolvi atender… A moça disse que era da Claro/Net, falou todos os meus dados, meu endereço e tudo mais e disse que teriam que cobrar os dias de uso, pois o valor era baixo e não dava pra mandar boleto, a cobrança tinha que ser feita no cartão de crédito, no valor de 29,90.
Eu achei meio estranho, então usei o cartão virtual, diminui o limite do cartão e fiz o pagamento, foi autorizado e até aí ok.

Logo depois recebo outra ligação, de uma pessoa fazendo a mesma coisa e cobrando 33,90, quando eu disse que havia pago ela desligou o telefone as pressas… Percebi que cai em um golpe quando fui pesquisar no Google e várias pessoas passaram pelo mesmo.

A compra foi de uma tal de Online serviços (que aliás estão infernizando minha vida com mais de 30 ligações de números diferentes por dia, fica difícil rastrear e bloquear todos)

Será que eu consigo o ressarcimento desses 29,90 que paguei?

Reporte a compra e entre em contato com o Nubank. Vc pode entrar pelo chat no próprio APP, ou ligando para (11) 4020-0185 se morar em capital ou regiões metropolitanas ou no 0800 608 6236 se morar em outras localidades e ainda tem o email (meajuda@nubank.com.br)

6 curtidas

Seria interessante fazer boletim de ocorrência também…