“Hoje após varias negociações com diversas lojas de celulares teve uma em especifico que me chamou mais atenção e me convenceu a comprar nela, pois tinha me passado muita confiança”
É simples resolver a situação dele então. Essa loja, sendo séria possui CNPJ, local fixo e está lá no mesmo lugar! Acione procon, vá a delegacia do consumidor ( e justiça se necessário).
“Ao chegar no local fizeram eu pagar primeiro antes de receber o produto”
Fizeram? Ninguém obriga outrem a fazer o pagamento.
Uma loja normal para começar possui um caixa fixo! JAMAIS EM HIPÓTESE ALGUMA levando maquininhas até o consumidor " na porta" ou em qualquer outro local da loja. Se isso ocorrer desconfie! Desconfie de preços milagrosos também!!!
Não se trata de inversão de valores amigo! Você não está entendendo ou está se fazendo de desentendido apenas para me torrar a paciência?
" Já notamos isso faz tempo"? Faz parte da turminha que estão me perseguindo aqui então. (maravilha).
Fui claro em todas as colocações sobre o caso, e ainda finalizei com:
Se ele não tentou levar vantagem, peço desculpas pela minha falta de empatia e desejo que consiga reaver o que foi perdido sim.
Simples assim , sem mimimi.
O que ele relatou aqui está faltando elementos.
Está parecendo sim alguém que caiu no golpe por ter tentado levar vantagem.
Você e qualquer um aqui tem todo direito de procurar preços atraentes! Até devemos fazer isso por questão economica.
Quem procura preços “atraentes” é uma coisa.
Quem por exemplo procura levar vantagem, comprando um produto muito abaixo do preço de mercado, produto sem nota fiscal,que não possua nenhuma avaria para justificar o preço, pode estar recebendo um produto fruto de furto ou roubo, o que é considerado um crime.
No caso em questão, perguntei a marca do aparelho para ver se bate com valor de mercado.
Ah, para finalizar, eu errei uma coisa no comentário anterior. Me expressei errado.
Tem duas pessoas aqui que gosto, @endydealmeida e @Mario_Cisneros (existem outras tb, mas esses são marcantes por uma coisa específica)
Eles tem educação!
Não utilizam de ironia
Respeitam o ponto de vista das pessoas e principalmente, respeitam o ponto de vista contrário do deles.
TOTALMENTE diferente de você e sua turminha intolerante aqui.
Não foi apenas uma vez que me chamaram atençao não Paulo. De maneira respeitosa.
Você e sua turminha gosta de “causar” e logo em seguida se fazem de vítimas me acusando de me fazer de vítima. É patético essa marcação.
E afinal de contas, qual era esse aparelho sendo vendido por 2.300?