Cai em um golpe

Olá bom dia tudo bem, eu fiz uma uma constelação com vocês, e falei errado com você, tinha falado que não era eu, mais fui eu, eu fiz uma compra, e era um golpe, uma fralde tenho até imagens e tudo mais, vocês fizeram um reembolso, e março a desse ano veio na fatura, eu não tenho como conversa com o estabelecimento, eles sumiram no mapa, e o meu processo de contratação foi negada, preciso muito de ajuda pra reverter isso

Faz um boletim de ocorrencia.

você deve ter os dados da loja.
mas da uma olhada no link do SOS do NU pra te ajudar

12 curtidas

Eu fiz o processo de constatação, só que não tem como eu cvs com a imprensa ou com vendedor por que é fraude golpe. Só tem nada onde posso mandar msg, aí eu quero ver se tem outro jeito, por não tem como eu pagar

Abre um boletim de ocorrencia na delegacia
com as informações de pagamento.

comprou por onde ? algum site ?
ou chegou a passar o cartão na maquina ?

se foi em algum site, eles devem usar um meio de pagamento por exemplo mercado pago
com o boletim de ocorrencia, entra em contato com o meio de pagamento e informa o caso

1 curtida

Eu comprei pelo o Instagram, paguei pelo o PicPay

Eles te fizeram um reembolso e depois cobrou novamente isso ??

Isso mesmo

Pelo que eu entendi, você realizou um pedido de contestação alegando que não havia feito uma compra e recebeu um crédito de confiança.

Entretanto, o seu pedido de contestação foi negado e o crédito de confiança retirado. Provavelmente isso ocorreu pois você foi a autora da compra como você mesmo disse.

O SOS Nubank possui uma seção dedicada a esse tema de fraude, recomendo a leitura. Caso não consiga resolver por lá, entre em contato pelo atendimento e explique a história novamente.

18 curtidas

Eu li e vi que isso mesmo que é o processo de contestação, no caso agora e cvs com ele pelo o chat ? Ou como que e ?

Nós aqui somos só clientes como você.

É necessário que você entre em contato com o Nubank diretamente por um dos canais de atendimento que eu enviei no post anterior.

8 curtidas

Acredito que o caminho seria com o PicPay já que eles cancelando a compra a cobrança no cartão é estornada.

Faça B.O. detalhando todo o caso e encaminhe para eles.

6 curtidas