Acabei caindo em um golpe, perdendo 50 reais, em um tal de robô do pix, ele prometeu me voltar 200 reais se eu mandasse cinquenta, no final perdi os cinquenta e ele me bloqueou no insta
Olá @David_Franklin !
Você pode fazer um B.O. reportando o crime, e enviar além disso, prints que comprovam o ato ao Nubank para que seja acionado o MED, já que se trata de uma fraude.
Não há garantias de que você terá seu dinheiro de volta, já que o criminoso pode ter retirado os valores da conta.
Vale dar uma lida nos posts do Blog do Nubank sobre Segurança Digital, a melhor proteção que temos é o conhecimento contra criminosos
como faço para descobrir onde localizar o cartão de débito nubank , quando tentam entregar e não conseguem ?
estou sem celular como localizar cartão ? ou conseguir o codigo de rastreamento ?
Devo repetir… “não existe almoço grátis”.
O que te levou a acreditar
Que iria dar 50 reais para um desconhecido
E ele te daria 200 reais?
Olá @Frankci_Lima !
Para utilizar a conta do Nubank é indispensável o uso de um celular, recomendo providenciar o mais rápido possível.
Você pode entrar em contato ligando para o Nubank e verificando se eles conseguem te passar essa informação.
@Fabio_Costa4 , na minha opinião isso não deve ser verdade. Eu acho nem a pessoa mais inocente do mundo cairia nesse golpe.
Pois é, sempre digo isso por aqui.
Olá @David_Franklin boas vindas a Nucommunity!
- Não existe dinheiro fácil…
- Não existe almoço grátis…
- Quando a esmola é demais, até o santo desconfia…
Se você não conhecia nenhum desses ditados, então aprendeu a lição da pior forma, espero que fique o aprendizado e boa sorte na tentativa de recuperar seu dinheiro.