Cai no golpe do pix

Acabei caindo em um golpe, perdendo 50 reais, em um tal de robô do pix, ele prometeu me voltar 200 reais se eu mandasse cinquenta, no final perdi os cinquenta e ele me bloqueou no insta

Olá @David_Franklin !

Você pode fazer um B.O. reportando o crime, e enviar além disso, prints que comprovam o ato ao Nubank para que seja acionado o MED, já que se trata de uma fraude.

Não há garantias de que você terá seu dinheiro de volta, já que o criminoso pode ter retirado os valores da conta.

Vale dar uma lida nos posts do Blog do Nubank sobre Segurança Digital, a melhor proteção que temos é o conhecimento contra criminosos

11 curtidas

como faço para descobrir onde localizar o cartão de débito nubank , quando tentam entregar e não conseguem ?

estou sem celular como localizar cartão ? ou conseguir o codigo de rastreamento ?

tenor

Devo repetir… “não existe almoço grátis”.

2 curtidas

O que te levou a acreditar
Que iria dar 50 reais para um desconhecido
E ele te daria 200 reais?

3 curtidas

Olá @Frankci_Lima !

Para utilizar a conta do Nubank é indispensável o uso de um celular, recomendo providenciar o mais rápido possível.

Você pode entrar em contato ligando para o Nubank e verificando se eles conseguem te passar essa informação.

0800 608 6236

3 curtidas

@Fabio_Costa4 , na minha opinião isso não deve ser verdade. Eu acho nem a pessoa mais inocente do mundo cairia nesse golpe.

Pois é, sempre digo isso por aqui.

Olá @David_Franklin boas vindas a Nucommunity!

  1. Não existe dinheiro fácil…
  2. Não existe almoço grátis…
  3. Quando a esmola é demais, até o santo desconfia…

Se você não conhecia nenhum desses ditados, então aprendeu a lição da pior forma, espero que fique o aprendizado e boa sorte na tentativa de recuperar seu dinheiro.

4 curtidas