O whatsapp de um amigo foi clonado e o estelionatário me pediu uma quantia e então eu enviei, minutos depois fui notificado que era um golpe, entrei em contato com o nubank e fui orientado a fazer o BO, fiz o BO mandei o mesmo por e-mail para o nubank, agora estou aguardando eles me darem resposta, a conta que eu transferi era Santander .
              
              
              1 curtida
            
            
          Abra uma reclamação no Banco Central contra o Santander e anexe o B.O. e o Comprovante de transferência. Agiliza também o processo, mas quanto ao dinheiro quem tem que recuperar é a polícia.
              
              
              9 curtidas
            
            
          É uma pena que isso tenha acontecido. 
Notifique também o Santander, que é o banco recebedor.
Boa sorte na resolução do seu caso. 
              
              
              4 curtidas
            
            
          Que triste rapaz!
Esperamos que esse caso tenha um bom desfecho 
              
              
              2 curtidas
            
            
          É Man, como as possíveis soluções já foram dispostas aqui pra você, a única coisa que posso te dizer agora é: Boa sorte aí…
              
              
              4 curtidas