O whatsapp de um amigo foi clonado e o estelionatário me pediu uma quantia e então eu enviei, minutos depois fui notificado que era um golpe, entrei em contato com o nubank e fui orientado a fazer o BO, fiz o BO mandei o mesmo por e-mail para o nubank, agora estou aguardando eles me darem resposta, a conta que eu transferi era Santander .
1 curtida
Abra uma reclamação no Banco Central contra o Santander e anexe o B.O. e o Comprovante de transferência. Agiliza também o processo, mas quanto ao dinheiro quem tem que recuperar é a polícia.
9 curtidas
É uma pena que isso tenha acontecido.
Notifique também o Santander, que é o banco recebedor.
Boa sorte na resolução do seu caso.
4 curtidas
Que triste rapaz!
Esperamos que esse caso tenha um bom desfecho
2 curtidas
É Man, como as possíveis soluções já foram dispostas aqui pra você, a única coisa que posso te dizer agora é: Boa sorte aí…
4 curtidas