Boa tarde eu cai num golpe e queria o reembolso do meu dinheiro como eu faço
Qual foi o método do golpe? Caso seja Pix, entre em contato com o Nubank para solicitação do MED, junto a isso indicaria fazer um Boletim de Ocorrência para ter como registro. Caso seja cartão, sinalize a compra no App indo na aba Cartão de crédito e entre em contato com o Nubank também, os canais oficiais você pode encontrar clicando aqui.
quando eu percebi já era tarde demais, acabei perdendo 84,80 rais
Lamento que tenha passando por isso! No seu App vá no Cartão de crédito → Procure pela a compra na sua fatura → Clique na compra e depois indo em “Reportar problema” forneça todas as provas pra ajudar na análise de estorno e, fique de olho no seu e-mail que vão dar um retorno. Caso tenha dúvida fique à vontade para contatar o Nubank no chat do App ao clicar aqui. Espero que dê certo!
Pelo menos o preju não foi tão grande.
informa pra a gente como foi que aconteceu, pra ajudar as outras pessoas também
Golpe
Cair no golpe é preciso urgentemente do reembolso
Boa noite, entra em contato com o Nubank para informar que caiu em um golpe pelo Pix para acionar o MED (Mecanismo Especial de Devolução) para tentarem recuperar se o valor ainda tiver na conta recebedora. Além disso, considere fazer um Boletim de Ocorrência pra ter como evidência, mas entre em contato quanto antes com o Nubank, porque normalmente o golpista tira o valor da conta, mais detalhes tem no artigo oficial abaixo.
Sinto muito pelo ocorrido. O @ranielreis já compartilhou os detalhes acima. É importante não criar expectativas em relação ao reembolso, pois foi um golpe.
Se informe e evite cair em golpes futuros