Cai no golpes

Boa tarde eu cai num golpe e queria o reembolso do meu dinheiro como eu faço

2 curtidas

Qual foi o método do golpe? Caso seja Pix, entre em contato com o Nubank para solicitação do MED, junto a isso indicaria fazer um Boletim de Ocorrência para ter como registro. Caso seja cartão, sinalize a compra no App indo na aba Cartão de crédito e entre em contato com o Nubank também, os canais oficiais você pode encontrar clicando aqui.

16 curtidas
5 curtidas

quando eu percebi já era tarde demais, acabei perdendo 84,80 rais

6 curtidas

Lamento que tenha passando por isso! No seu App vá no Cartão de crédito → Procure pela a compra na sua fatura → Clique na compra e depois indo em “Reportar problema” forneça todas as provas pra ajudar na análise de estorno e, fique de olho no seu e-mail que vão dar um retorno. Caso tenha dúvida fique à vontade para contatar o Nubank no chat do App ao clicar aqui. Espero que dê certo!

16 curtidas

Pelo menos o preju não foi tão grande.

5 curtidas

informa pra a gente como foi que aconteceu, pra ajudar as outras pessoas também

10 curtidas

Golpe

Cair no golpe é preciso urgentemente do reembolso

1 curtida

Boa noite, entra em contato com o Nubank para informar que caiu em um golpe pelo Pix para acionar o MED (Mecanismo Especial de Devolução) para tentarem recuperar se o valor ainda tiver na conta recebedora. Além disso, considere fazer um Boletim de Ocorrência pra ter como evidência, mas entre em contato quanto antes com o Nubank, porque normalmente o golpista tira o valor da conta, mais detalhes tem no artigo oficial abaixo.

20 curtidas

Sinto muito pelo ocorrido. O @ranielreis já compartilhou os detalhes acima. :point_up: É importante não criar expectativas em relação ao reembolso, pois foi um golpe.

16 curtidas

Se informe e evite cair em golpes futuros

4 curtidas