Cai num golpe

Acabei de cair num golpe, comprei um fone bluetooth na internet mas não percebi que o site era fraude, como procedo? Estou mt nervoso e tenso

1 curtida

Olá @Caiolorenz , seja bem vindo, faça um B.O , e entre em contato com o nubank via chat e conte o que aconteceu

15 curtidas

Boas vindas a nossa NuCommunity @Caiolorenz

Entre no app, selecione a compra e clique em Reportar ,se foi cartão virtual ,exclua esse cartão agora.
Se foi cartão físico , bloqueie e peça um novo no chat.

Boa sorte!:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

Como faço um b.o online? Eu reportei a compra no app mas queria mandar um email ou algo pro nubank

6 curtidas

Obrigado

1 curtida

Se vc for de SP

Se não for, dá uma procurada no google!

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Se foi por cartão é mais fácil de resolver, o Nubank abre uma disputa através da bandeira(Mastercard) e o estabelecimento precisa comprovar que você não foi vitima de um golpe, se não conseguirem, você recebe o estorno.

Lá no chat você pode complementar esse reporte com prints, não é necessário mas ajuda.

13 curtidas

Cai num golpe e devido a injustica do nubank tive conta e cartao de credito cancelados, pois foi o primeiro banco digital q abri minha conta, pois no meu convenci meu patrao a mudar para o nubank, em casa todos usam o nubank, e comigo teve esse descaso

Fique tranquilo,os atendentes do nubank pode te auxiliar assim como fizeram comigo , vc pode ligar para central ou chat e solicitar estorno dessa compra como produto nao recebido ou compra por engano ou vc bloqueia essa compra direto no app e menos de 3 dias esse valor estorna no cartao e fica como saldo positivo novamente , no meu caso a nubank devolveu o valor na mesma hora , espero ter te ajudado