Cai num golpe

Acabei de cair num golpe, comprei um fone bluetooth na internet mas não percebi que o site era fraude, como procedo? Estou mt nervoso e tenso

2 curtidas

Olá @Caiolorenz , seja bem vindo, faça um B.O , e entre em contato com o nubank via chat e conte o que aconteceu

15 curtidas

Boas vindas a nossa NuCommunity @Caiolorenz

Entre no app, selecione a compra e clique em Reportar ,se foi cartão virtual ,exclua esse cartão agora.
Se foi cartão físico , bloqueie e peça um novo no chat.

Boa sorte!:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

Como faço um b.o online? Eu reportei a compra no app mas queria mandar um email ou algo pro nubank

6 curtidas

Obrigado

1 curtida

Se vc for de SP

Se não for, dá uma procurada no google!

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Se foi por cartão é mais fácil de resolver, o Nubank abre uma disputa através da bandeira(Mastercard) e o estabelecimento precisa comprovar que você não foi vitima de um golpe, se não conseguirem, você recebe o estorno.

Lá no chat você pode complementar esse reporte com prints, não é necessário mas ajuda.

13 curtidas

Cai num golpe e devido a injustica do nubank tive conta e cartao de credito cancelados, pois foi o primeiro banco digital q abri minha conta, pois no meu convenci meu patrao a mudar para o nubank, em casa todos usam o nubank, e comigo teve esse descaso

Fique tranquilo,os atendentes do nubank pode te auxiliar assim como fizeram comigo , vc pode ligar para central ou chat e solicitar estorno dessa compra como produto nao recebido ou compra por engano ou vc bloqueia essa compra direto no app e menos de 3 dias esse valor estorna no cartao e fica como saldo positivo novamente , no meu caso a nubank devolveu o valor na mesma hora , espero ter te ajudado

Boa tarde nubank necessito do meu reembolso cai em um golpe de Pix cópia e cola , foi há 5 minutos atrás.

Lamento que esteja passando por isso! Entre em contato com o Nu pra solicitar o MED (Mecanismo Especial de Devolução), assim vão fazer uma análise. Além disso recomendaria fazer um B.O (Boletim de Ocorrência) para ter como registro, mas de antemão já entre em contato com o Chat ao clicar aqui.

7 curtidas
6 curtidas