Cair em golpe preciso de reembolso

Cair em golpe de uma compra quero reembolso

2 curtidas

Olá, @Ruan_Ruanbelo, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Estou vendo que você colocou na categoria Pix, de modo que deduzo que o pagamento foi feito com Pix.

Primeira coisa a fazer é entrar em contato com o atendimento do Nubank pelo chat do aplicativo ou pelo telefone 0800 608 6236 (a ligação é gratuita). Esses são os meios mais rápidos, mas tem a alternativa de usar o e-mail meajuda@nubank.com.br também. É preciso notificar este golpe ao atendimento para que eles possam agir rapidamente no sentido de tentar bloquear o valor.

Para os passos seguintes, dê uma olhadinha no link abaixo:

Boa sorte! :crossed_fingers:

20 curtidas

Ola @Ruan_Ruanbelo

Segue os passos que o Fernando passou.

MAS

  • Se for foi uma loja virtual
    – Você precisa pedir o reembolso por lá.

  • Se tem certeza que é um golpe.
    – Você precisa fazer um boletim de ocorencia.

Espero que você conseguia recuperar o dinheiro, apesar que eu acho dificil, se realmente foi um golpe via PIX, a pessoa já sacou o dinheiro e a conta era de uma terceira pessoa.

Sugiro fortemente você ler o SOS NU inteiro, para ficar ciente dos golpes.

13 curtidas

Qual foi o tipo de golpe?
Se foi via PIX, além de contatar o Nubank e de registrar o B.O você também pode tentar usar o MED:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

13 curtidas

Boa dica @Mr.Xis, só lembrando que mesmo utilizando o MED, não é garantia de que sua grana será devolvida, porque os golpistas estão cada dia mais espertos.

Não estou querendo te desanimar, mas só alinhando as expectativas. Falo por experiência própria, eu filho caiu num golpe e mesmo utilizando o MED não conseguiu reaver o dinheiro.

Claro que cada caso é analisado diferentemente. Boa sorte e volte aqui para contar pra nós como foi o desfecho do seu caso. Abraço!

11 curtidas

Pois é, eu lembro do caso que aconteceu com seu filho e outros, foi por isso mesmo que eu disse pra ele: “Tentar”.
Foi mais como um reforço, às ações anteriores que ele já tinha feito, mas ainda não tinham surtido efeito. :wink::+1:

4 curtidas