Comprei uma moto no pix no valor de 1.600 passai o pix e mandei o comprovante… e o dono da moto me bloqueou no zap … ja fiço B.O
Uma vez o boletim de ocorrência feito anexe junto ao chamado que vai abrir no chat do Nubank solicitando o MED e lá vão te passar os próximos detalhes ao clicar aqui para acessar direto.
Peço que tente remover a foto com o boletim do seu tópico por ter dados pessoais, visto que somos uma comunidade de clientes, por aqui qualquer um pode ter acesso as informações.
Vc nem tava perto do cara para mexerem com a transferência e deu dinheiro para ele? Ah mano se vacila demais
Esse migué de pedir dinheiro antes,ou para segurar o automóvel é golpe antigo.
Cada dia acorda um esperto e o outro que cai no golpe👽
Olha o que aconteceu com um conhecido meu.
Ele colocou uma moto para vender nesses grupos de facebook, e iniciou um negociação com uma pessoa interessada (vou chamar de x essa pessoa), mas a negociação não foi para a frente.
Depois de alguns dias, uma outra pessoa (vou chamar de y) entrou em contato com esse meu conhecido para pegar a moto.
Só que esse meu conhecido ficou sem entender porque a moto ainda estava à venda e não tinha recebido dinheiro nenhum.
Depois de uma breve conversa, a “ficha” caiu e a pessoa “y” entendeu que tinha tomando um golpe da pessoa “x” e a pessoa “x”, também bloqueou o numero do whatsapp.
Não sei o final da historia, mas provavelmente a pessoa y ficou no prejuízo mesmo.