Cair em golpe

Comprei uma moto no pix no valor de 1.600 passai o pix e mandei o comprovante… e o dono da moto me bloqueou no zap … ja fiço B.O

2 curtidas

Uma vez o boletim de ocorrência feito anexe junto ao chamado que vai abrir no chat do Nubank solicitando o MED e lá vão te passar os próximos detalhes ao clicar aqui para acessar direto.

Peço que tente remover a foto com o boletim do seu tópico por ter dados pessoais, visto que somos uma comunidade de clientes, por aqui qualquer um pode ter acesso as informações. :warning:

21 curtidas
3 curtidas

Vc nem tava perto do cara para mexerem com a transferência e deu dinheiro para ele? Ah mano se vacila demais

Esse migué de pedir dinheiro antes,ou para segurar o automóvel é golpe antigo.

Cada dia acorda um esperto e o outro que cai no golpe👽

Olha o que aconteceu com um conhecido meu.

Ele colocou uma moto para vender nesses grupos de facebook, e iniciou um negociação com uma pessoa interessada (vou chamar de x essa pessoa), mas a negociação não foi para a frente.

Depois de alguns dias, uma outra pessoa (vou chamar de y) entrou em contato com esse meu conhecido para pegar a moto.

Só que esse meu conhecido ficou sem entender porque a moto ainda estava à venda e não tinha recebido dinheiro nenhum.

Depois de uma breve conversa, a “ficha” caiu e a pessoa “y” entendeu que tinha tomando um golpe da pessoa “x” e a pessoa “x”, também bloqueou o numero do whatsapp.

Não sei o final da historia, mas provavelmente a pessoa y ficou no prejuízo mesmo.

2 curtidas