Cair em um golpe de pix e preciso do reembolso de volta

Meu pix foi errado cair. um golpe como faço pra rever meu dinheiro de volta

1 curtida

Dá uma olhada nesse publicação do blog do Nubank.

21 curtidas

Sinto muito pelo ocorrido @Gisleide_Silva. Saiba o que fazer em situações de golpe, roubo ou coerção envolvendo sua conta do Nubank no link abaixo. :point_down:

24 curtidas

Reporte o ocorrido para o time da Nubank via Chat com todas as informações possiveis, conversas, prints, como foi feito o Pix, dados da pessoa que recebeu e etc. Não deixe de fazer o Boletim de Ocorrencia em uma delegacia para que fique registrado o golpe. O time do Nubank irá tentar contatar o banco destino, mas não é garantia de reaver os valores por se tratar de uma transferencia instantanea. Apòs todos os procedimentos não deixe de nos avisar como o caso foi resolvido e alguns detalhes que possam ajudar a outras pessoas com probelmas parecidos. Estamos torcendo para que você recupere seu dinheiro. Boa sorte!

11 curtidas

Lamento o ocorrido, mas você há de convir que seu PIX não foi errado, ele foi certo pois você o fez por quis fazer e digitou a senha pra trazação se concretizar.
Agora, quanto ao Golpe, você tem que seguir as orientações que o pessoal já te passou, denunciar o estelionatário e fazer um BO, pois isso é caso de polícia.

10 curtidas
7 curtidas

Bem vinda @Gisleide_Silva fez o B.O ? Contate o Nubank se já retiraram o valor dificilmente vai ter o reembolso mais vai que tenha sorte :raised_hands:t3:

4 curtidas

Fui vitima de um golpe o cara mmim mandou varios tipis de pix mando eu escolher e dai pediu meu pix mim engando eu mandei ele mando o dele depiis que eu mandei o dinheiro pra receber o valor indicado ele pegou disse que a lista tava cheia e sintia muito mas se eu mandasse mas 50 ele fazia outro que caia na hora eu best mandei ele agora nem se quer respondeu sumiu ate do insta e zap e eu perdi meu dinheiro :sweat:

1 curtida

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Lorrane_Patricia

Infelizmente a internet está cheia de golpes!

Vc resumiu bem aqui, acho difícil vc recuperar seu dinheiro, mesmo assim, faça um “BO on-line” e mande para algum canal de atendimento do Nubank para registro!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Sinto muito que isso tenha acontecido com você @Lorrane_Patricia. :slightly_frowning_face:

Mas fica aí o aprendizado: não existe dinheiro fácil. Esses “serviços” que prometem retorno em dinheiro ao enviar um Pix não passam de golpe. Isso não existe.

Espero que consiga recuperar o valor perdido!

6 curtidas

E isso que as vezes fico me perguntando como ainda tem gente que não percebe que isso e um golpe, sempre valores altos ofertado. Onde ja se viu você fazer um pix de 200 reais pra ganhar 2mil de volta :scream:

3 curtidas

Fui vitima de um golpe o cara mim mandou varios tipos de pix mando eu escolher e dai pediu meu pix mim engando eu mandei ele mando o dele depois que eu mandei o dinheiro pra receber o valor indicado ele pegou

Seja bem vindo a comunidade @Felipe_Araujo8 - Em caso de golpes, faça um boletim de ocorrencia e entre em contato imediatamente com o banco de origem e de destino.

OI @Renata_Souza12

da uma lida aqui

Se devolveram só 0,50 foi só o que conseguiram achar na conta,

você chegou a fazer o boletim de ocorencia ?
agora o trabalho vai ter que ser com a policia.

Como faco para receber o valor de volta, cai em um golpe de loja. A loja existe mais não dw atigo de vestuario mais de móveis.

Eu cair eu um golpe no último dia 07/07/2023 entao no dia 24 fiz boletim de ocorrência entrei em contato com a nubank pra pedir contestação, e assim foi feito me pediram 11 dias ulteis, nem email recebir se eu nao ligo la, falaran q nao podia fazer nada, entao entrei em contato com a stone que foi a operadora que recebeu o dinheiro entao foi realizado o pedido de estorno, mas me pediram pra falar com a nubank novamente, quando vou falar eles dizem que ja foi analisado o caso men me escultam.atendimento lixo.

1 curtida

Peça o relatório… que horas o med foi aberta, qual a resposta da outa IF. Pena que vc demorou muito para perceber que caiu em um golpe

Eu cair em um golpe dia 31/10/2023 percebir dia seguinte, liguei pra Nubank 01/11/2023. disseram que não podem fazer nada, liguei no banco onde mandei o dinheiro mandaram falar com a Nubank, eu não consigo reapostas ligo la,eles mandam eu ir no e-mail mejudaNubank eu vou eles mandam coisa com coisa, direito do consumidor existe, sendo que o banco deles nem é adequado pra usar pois não tem uma agencia que a pessoa possa correr evitem esses bancos pois você não tem uma garantia de nada, mais eu vou recorrer ate o fim pra não sair no prejuizo e esse banco por mim cancelo eles ja quebro o cartão só quero o que é meu por direito Codigo penal direito do consumidor

Preciso do dinheiro de volta cair no golpe de 28reais

Lamento ler isso… Mas por aki estamos atados, não podemos te ajudar como gostaria…

Entre em contato com o Nubank, pode ser? :heart_eyes: