Cair em um golpe de pix e preciso do reembolso de volta

Meu pix foi errado cair. um golpe como faço pra rever meu dinheiro de volta

1 curtida

Dá uma olhada nesse publicação do blog do Nubank.

21 curtidas

Sinto muito pelo ocorrido @Gisleide_Silva. Saiba o que fazer em situações de golpe, roubo ou coerção envolvendo sua conta do Nubank no link abaixo. :point_down:

23 curtidas

Reporte o ocorrido para o time da Nubank via Chat com todas as informações possiveis, conversas, prints, como foi feito o Pix, dados da pessoa que recebeu e etc. Não deixe de fazer o Boletim de Ocorrencia em uma delegacia para que fique registrado o golpe. O time do Nubank irá tentar contatar o banco destino, mas não é garantia de reaver os valores por se tratar de uma transferencia instantanea. Apòs todos os procedimentos não deixe de nos avisar como o caso foi resolvido e alguns detalhes que possam ajudar a outras pessoas com probelmas parecidos. Estamos torcendo para que você recupere seu dinheiro. Boa sorte!

11 curtidas

Lamento o ocorrido, mas você há de convir que seu PIX não foi errado, ele foi certo pois você o fez por quis fazer e digitou a senha pra trazação se concretizar.
Agora, quanto ao Golpe, você tem que seguir as orientações que o pessoal já te passou, denunciar o estelionatário e fazer um BO, pois isso é caso de polícia.

9 curtidas
7 curtidas

Bem vinda @Gisleide_Silva fez o B.O ? Contate o Nubank se já retiraram o valor dificilmente vai ter o reembolso mais vai que tenha sorte :raised_hands:t3:

4 curtidas

Fui vitima de um golpe o cara mmim mandou varios tipis de pix mando eu escolher e dai pediu meu pix mim engando eu mandei ele mando o dele depiis que eu mandei o dinheiro pra receber o valor indicado ele pegou disse que a lista tava cheia e sintia muito mas se eu mandasse mas 50 ele fazia outro que caia na hora eu best mandei ele agora nem se quer respondeu sumiu ate do insta e zap e eu perdi meu dinheiro :sweat:

1 curtida

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Lorrane_Patricia

Infelizmente a internet está cheia de golpes!

Vc resumiu bem aqui, acho difícil vc recuperar seu dinheiro, mesmo assim, faça um “BO on-line” e mande para algum canal de atendimento do Nubank para registro!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Sinto muito que isso tenha acontecido com você @Lorrane_Patricia. :slightly_frowning_face:

Mas fica aí o aprendizado: não existe dinheiro fácil. Esses “serviços” que prometem retorno em dinheiro ao enviar um Pix não passam de golpe. Isso não existe.

Espero que consiga recuperar o valor perdido!

6 curtidas

E isso que as vezes fico me perguntando como ainda tem gente que não percebe que isso e um golpe, sempre valores altos ofertado. Onde ja se viu você fazer um pix de 200 reais pra ganhar 2mil de volta :scream:

3 curtidas

Fui vitima de um golpe o cara mim mandou varios tipos de pix mando eu escolher e dai pediu meu pix mim engando eu mandei ele mando o dele depois que eu mandei o dinheiro pra receber o valor indicado ele pegou

Seja bem vindo a comunidade @Felipe_Araujo8 - Em caso de golpes, faça um boletim de ocorrencia e entre em contato imediatamente com o banco de origem e de destino.

OI @Renata_Souza12

da uma lida aqui

Se devolveram só 0,50 foi só o que conseguiram achar na conta,

você chegou a fazer o boletim de ocorencia ?
agora o trabalho vai ter que ser com a policia.

Como faco para receber o valor de volta, cai em um golpe de loja. A loja existe mais não dw atigo de vestuario mais de móveis.

Eu cair eu um golpe no último dia 07/07/2023 entao no dia 24 fiz boletim de ocorrência entrei em contato com a nubank pra pedir contestação, e assim foi feito me pediram 11 dias ulteis, nem email recebir se eu nao ligo la, falaran q nao podia fazer nada, entao entrei em contato com a stone que foi a operadora que recebeu o dinheiro entao foi realizado o pedido de estorno, mas me pediram pra falar com a nubank novamente, quando vou falar eles dizem que ja foi analisado o caso men me escultam.atendimento lixo.

1 curtida

Peça o relatório… que horas o med foi aberta, qual a resposta da outa IF. Pena que vc demorou muito para perceber que caiu em um golpe

Eu cair em um golpe dia 31/10/2023 percebir dia seguinte, liguei pra Nubank 01/11/2023. disseram que não podem fazer nada, liguei no banco onde mandei o dinheiro mandaram falar com a Nubank, eu não consigo reapostas ligo la,eles mandam eu ir no e-mail mejudaNubank eu vou eles mandam coisa com coisa, direito do consumidor existe, sendo que o banco deles nem é adequado pra usar pois não tem uma agencia que a pessoa possa correr evitem esses bancos pois você não tem uma garantia de nada, mais eu vou recorrer ate o fim pra não sair no prejuizo e esse banco por mim cancelo eles ja quebro o cartão só quero o que é meu por direito Codigo penal direito do consumidor