Cair no golpe ele pegou no meu crédito Pix um valor de 110

Cair no golpe eles pegou no meu crédito Pix um valor de 1100 como faço pra resolver isso tô desesperada

Como acionar o MED para pedir reembolso de Pix
Para fazer a solicitação do MED, a vítima precisa registrar um boletim de ocorrência e avisar o banco sobre a fraude através do canal de atendimento oficial, como SAC ou Ouvidoria.

No ambiente Pix nos aplicativos dos bancos, há um link direto para registrar a reclamação.

O banco da vítima, por sua vez, vai usar a infraestrutura do Pix para notificar a instituição que está recebendo a transferência, para que os recursos sejam bloqueados… - Veja mais em Fonte: Golpe pix

8 curtidas

Entre em contato com o Nubank o quanto antes para comunicar o golpe:

10 curtidas

Ja entrei no mesmo dia ele tão tentando fazer a contestação

6 curtidas

Quando você caiu nesse golpe?

Edit: vi noutro tópico que já entrou em contato. O aconselhável é que aguarde mesmo! Abraço!

12 curtidas

Ontem

3 curtidas
3 curtidas

Boa tarde. Vc conseguiu resolver seu problema? Estou perguntando pq estou passando pelo mesmo problema. Foi feito um pix utilizando meu credito do cartao

Não consegui,falou que a conta não tinha mais dinheiro :confused::pensive::cry:

Vc teve que pagar no cartão?

Tive que pagar ,não teve outro jeito :disappointed::disappointed::disappointed::disappointed:
Mas eles te ligaram?

Ligaram sim. Utilizaram todo limite do meu cartão. Eu não tenho como arcar com isso. Já abri uma contestação no nubank e fiz um RO on line mas a delegacia me pediu pra ir presencialmente. Vou amanhã. Estou em desespero.

Nossa imagino,como vc está eu fiquei muito mal com o acontecido,e meu foi o Pix que eles tinham me liberado de 1100.maa Deus vai abençoar que o seu vai dá certo

Amém. Muito obrigada. Minha confiança está em Deus. Não existe a menor possibilidade de eu arcar com isso.

E foi muito o valor, o meu foi 1100

Sim…infelizmente 8.000

Bom dia, Vanessa! Tudo bem? Estou entrando em contato com você, pq cai no mesmo golpe que você, gostaria de saber se foi solucionada sua contestação?

1 curtida

Boa tarde. Infelizmente minha contestação não deu em absolutamente nada. Falaram que não tinha nada na conta. Precisei acionar o advogado. Mas meu processo ainda está mto no início. Eu não tenho como pagar e nem acho justo eu pagar por algo que eu não gastei…alias era crédito pq foi pix no crédito. Nem era dinheiro que eu tinham minha conta no nubank está zerada. Estou mto chateada. Nem consigo dormir direito.

Infelizmente não obtive êxito na minha contestação. Tive que acionar um advogado.

Você contestou no mesmo dia, do ocorrido? Não acho justo de forma alguma ter que pagar. Me deixa informada por gentileza o que o advogado conseguir. Pq caso precise também vou ter que colocar advogado.