Caixa econômica banco digital

A CEF quer disputar espaço no mercado digital e já conta com 30 milhões de futuros clientes em apenas 10 dias !!!

Quem acha que o Nubank está na hora de oferecer algo novo ? Frente a concorrente estatal
Que já está de olho nesse mercado.

1 curtida

Acho que não cabe esse tipo de comparação e questionamento, pois a CEF foi o banco escolhido pelo governo para pagar o auxílio emergencial e a conta digital, a princípio, foi criada única e exclusivamente para este fim.
Qualquer outro banco ou instituição teria pego esses clientes, se assim o governo decidisse.
Outro fato é que a caixa não concorre com Nubank, mas ela ganhou essa colher de chá do governo.

7 curtidas

Mas não podemos negar que a CEF foi matreira, em lançar essa conta digital justo agora né?
Com isso ela mata 2 coelhos com uma Caixa D’água só. Porém isso não quer dizer que milhões de usuários vão se tornar clientes do serviço digital, pois muitos o estão usando apenas como meio de transferência de recursos.
Tipo esse cliente aqui que está recebendo o auxílio pelo Nubank.

4 curtidas

Realmente foi uma colher de chá e uma grande jogada da Caixa, pensando no Mercado digital o Presidente da CEF já manifestou suas intenções e o Futuro da Caixa Tem .

1 curtida

Verdade @Mr.Xis nem todos vão continuar ultilizando mas os cara da CEF estão querendo até entrar para o livro dos recordes e sinceramente o Futuro é Digital foi uma grande jogada

1 curtida

Eles provavelmente vão entrar, mas pelo que entendi, não vai ser pelo número de clientes e sim pela quantidade de pagamentos efetuados em apenas um único dia: 7 milhões e 500 mil.

1 curtida

Nossa mais já! O Nubank têm apenas 20 milhões de clientes, a CEF ganhou tudo isso graças ao auxílio,mas creio que o Nubank tem suas cartas na :mango: manga

1 curtida

Acredito que a jogada da CEF nesse caso não seja nem tanto concorrer com as FINTECHS
Mas diminuir aos poucos o fluxo nas casas lotéricas do Brasil .

e quem sabe em um futuro próximo não muito distante não veremos mais casas lotéricas.

Eu acho até que vai ser ao contrário, as pessoas vão menos usar a CAIXA ao ver o quanto despreparada ela é, o app ficou totalmente instável, minha mãe que precisava pagar uma conta no dia que começou as inscrições para o auxílio, que não tinha nada haver com ela teve problemas, o atendimento da CAIXA ficou totalmente sobrecarregado. Se fosse pra escolher entre a CAIXA e o BB, o BB seria melhor.

OBS: A matéria está desatualizada, o Nubank tem 20 milhões de clientes e o Banco Inter 5 milhões.

2 curtidas

Realmente @ree

Pessoal está malhando a Caixa
Acho que também com razão pelas informações desencontradas ou falta delas , atrasos , existe CPF sendo analisados a 16 dias sem uma resposta positiva ou negativa causando ansiedade desespero entre outros sentimentos que possam a vir desenvolver um trauma futuro Lamentável.