Caixa eletrônico

Nubank caixa eletrônico para sacar e para depositar acho mais fácil

2 curtidas

Não sei se valeria a pena devido aos custos…

Consigo conviver de boa transferindo saldo pro banco inter quando preciso sacar… Ou outro banco que utilize.

1 curtida

Concordo! Meu sonho kkkk
Facilitaria muito a vida. Preciso demais

2 curtidas

O problema é quando você precisa transferir algum valor no final de semana ou depois das 17h…

2 curtidas

Eles já oferecem saques pelos terminais 24h, eles só poderiam colocar pelo menos 3 saque ao mês de graça.

2 curtidas

Como isso?? Com cartão e senha nubank?

2 curtidas

Manter caixas eletrônicos geram custos, que ao meu ver, seriam desnecessários. É melhor o Nubank se manter com a menor quantidade de custos possível.

1 curtida

Sim seria bom se outros apps funcionassem como do nubank mas infelizmente não é tenho o app da caixa e não consigo transferir dindim para nubank isso é ruim

1 curtida

Isso a Nubank pode fazer. Essa semana por exemplo, passei no Shopping Cidade, aqui em Buracozonte, quando fui pegar a escada rolante, por incrível que pareça, vi um caixa eletrônico, e não era a do Banco24h (Bradesco), mas do Banco Inter, achei curioso.

Daí a Nubank poderia colocar em Shoppings Centers movimentados, e se a ideia colocar mesmo, em alguns populares, como na Oiapoque e Tupinambás (coisa que o B24h já tem, e tentar convênio em farmácias, como o B24h tem com a Araújo.
Me diga qual Drogaria Araújo que não tenha visto um caixa eletrônico B24h??!