Caixa não deposita FGTS na NUConta

Era pra mim receber meu Fgts na nu conta desde 01/05… dai teve os feriados ok…
Depois disso se passaram os 5 dias la q a caixa tem para cair a grana e nada…
Conferi meus dados la no app, ta td certo e nada…
Nas lotericas ninguem te informa oq acontece
Entrei em contato c o pessoal da Nubank e nada da caixa ter feito depósito algum…
Ai eu descubro q eles NUNCA vão depositar a grana ,pois estão priorizando o auxilio emergencial, entao vc tem q ir na agência com os prints comprovando q aderiu o saque aniversário ate o ultimo dia do seu mes de aniversário e bla bla bla…
Ou seja, vcs q tao esperando o dinheiro cair em conta e pensa q e culpa da Nubank , é só a caixa de sacanagem mesmo… vc tem q ir la preparado , se expor ao virus… passar mais de 3 horas numa fila da agência pra receber uma autorização de saque ( isso se receber)… so pra avisar o pessoal q assim como eu nao tava sabendo oq fazer…

7 curtidas

Eu também programei o recebimento do meu FGTS referente ao saque aniversário para o dia 01/05. Devido ao feriado e ao fim de semana, o valor caiu certinho na minha conta do BB no dia 4.

Na minha opinião eles te deram uma desculpa esfarrapada para encobrir algum erro que possa ter acontecido.

Se você aderiu e preencheu tudo certinho lá no site, era pra ter caído normal na sua Conta do Nubank. Mas o atendimento deles é sofrível mesmo.

Obrigado por compartilhar :wink:

3 curtidas

Pois o meu FGTS caiu semana passada na conta do Nubank, até não estava esperando ser tão rápido.

3 curtidas

Eu também me assustei quando entrei na conta pela manhã e o depósito já estava lá :rofl:

3 curtidas

Só deu ruim comigo então???:joy::joy::joy::joy:
Vou me benzer gente !!

3 curtidas

Pode ser, mas assim como o pessoal disse aí em cima, meu fgts tb deu certo. Pedi para transferir para o Itaú e caiu normal.

1 curtida

Acho que sim kkkkkk

1 curtida

Particularmente eu acho interessante possuir uma conta poupança na CEF. Sabemos que órgãos públicos são burocráticos, enrolados e com péssima prestação de serviço. Então, o que pudermos fazer para evitar esse contato direto com eles, ter de ir na agência e depender de documentação e tal, melhor. Geralmente os clientes da Caixa não passam por toda essa burocracia e recebem automaticamente em conta essas facilidades que o Governo libera (foi assim com o saque imediato, eu recebi direto na minha poupança sem nem precisar solicitar). Por isso, mantenho uma poupança com R$ 10,00 na Caixa só para usar em caso de necessidade. Quem imaginaria que passaríamos pela situação do auxílio emergencial? Quantas pessoas estão com dificuldade de obter esse dinheiro? Às vezes, uma conta poupança que não tem tarifa ajudaria muito.

2 curtidas

Eu estou aguardando desde o dia 13/07 o dinheiro entrar na conta Nubank e até agora nada. Pior que tenho uma bebê e não consigo ir à agência. Meu valor estava programado pra 13/07 e consta lá que já foi depositado.

Eu fiz o depósito do meu fgts no dia 21 as 12h e hoje já é 23 e até agora nada dele cair na minha Nuconta

Foi via DOC? Ainda está dentro do prazo, tendo em vista que nem um dia útil se passou ainda desde a data que você fez o depósito, já que finais de semana não contam.

Aguarde que vai cair :wink:

Recebi meu FGTS certinho pelo Nubank, não tive problemas.

O meu FGTS foi vinculado a minha nu conta , e era pra ter caído na conta ,e até agora nada

1 curtida

O meu já faz 5 dias e até agora não caiu na nucontá e a caixa informa que fez o Depósito do valor …

1 curtida

Desde o dia 2 era para ter caído na nu conta quando vou na caixa eles informam que depositaram , realmente no app FGTS teve o débito a nubank informa para ir a caixa não sei mas que fazer pois um empurra pro outro complicado …

1 curtida

Vc recebeu o seu hj fui novamente a caixa informa que foi feito depósito e disponibilizou o extrato

Moça pare de perder tempo, dinheiro e paciência, faça logo uma reclamação no BC, depois que você reclamar, rapidinho vai aparecer o culpado e a solução.

Eu mudei a minha conta do FGTS do Itaú para o nubank, até hoje estou esperando aceitar, só mostra que está em processamento,desdo mês 7

1 curtida

Olá, boas vindas aeeee, @Luz_Barbosa .

Provavelmente o relato da @Deise_m é verifico mesmo, penso eu que não será confirmado não o seu deposito do FGTS na conta do Nubank! Como você pôde ver no App acredito que fo FGTS ainda consta em análise, logo ele não irá ‘aprovar’ não, então tenta outra opção de conta.