Caixa tem - Dados em Avaliação

Olá.
Governo liberou o meu FGTS emergencial dia 13/07/2020, mas ao entrar no Caixa Tem, tento liberar o acesso e app mostra a seguinte mensagem - “Seus Dados estao em avaliação, tente novamente mais tarde”, alguem nessa situação?

5 curtidas

Olha este aplicativo é bem instável e desde semana passada está pior.

Verifique se está atualizado na última versão, entre nas configurações e libere o acesso a dados de seu telefone, caso nada de certo espere para outro dia e tente novamente

Está foi minha experiência com este app. Mas ele é bem complicado e arcaico então paciência por que irrita igual o até mais do que estar na própria agência da caixa

5 curtidas

Mesma coisa aqui. Só que dessa vez não pediram foto da pessoa e nem do RG, então tô com receio de dar errado

Olha o Caixa Tem de um amigo esta assim faz 3 dias que não sai dessa avaliação

1 curtida

O meu está assim. Foi liberado o valor, os documentos que enviei pelo whats já foram aprovados e quando entra no app do Caixa Tem aparece esse mensagem. Já vi vários tutoriais e nada de resolver. Tô bem chateada com essa lerdeza.

TO COM mesmo problema !tem 2 dias que ta com essa mensagem ai

O meu tbm esta assim desde ontem, sendo que já apareceu isso aí assim que eu entrei, nem pediu pra mandar nada pelo whatsapp e até agora nada. E nem adianta entrar na madrugada pq passei a noite tentando e nada dar certo e o resto tá tudo fora do ar, pra trocar email, pra excluir o cadastro e fazer outro, nada disso tá entrando.

Também nao enviei nenhum documento, estava lendo agora a noite, algumas pessoas a Caixa atrasou o pagamento, pelos dados estarem incompletos, olhei os meus pelo app FGTS e foram validados, mas meu depósito passou para o dia 20/07 e nao caiu dia 13/07

1 curtida

Thassio, como você descobriu que passou para o dia 20?

Também estou com esse problema, já tentei muitas coisas diferentes mas, não consegui resolver com nenhuma delas. Também não consegui nenhum atendimento na caixa que pudesse tirar dúvidas a respeito disso.

O meu também consegui essa resposta pelo número 111

Pra mim estava assim desde ontem, fiquei o dia todo entrando e nada, mas entrei agora e deu certo tá lá o valor e deu certo o primeiro acesso

Não sei se ajuda o pessoal aqui, mas eu acabei de conseguir, entrei mais uma vez por entrar mesmo, ainda tava escrito liberar acesso, quando eu cliquei apareceu pra eu fazer o meu primeiro acesso, pediu pra cadastrar o telefone, chegou o SMS e dei erro no final, só que eu cliquei em voltar e já apareceu a msg lá no caixa tem, que já estava liberado pra usar, na mesma hora já consegui usar! Mas tentem agora gente 00:20!!

O meu tbm esta pra pagamento pro dia 20 desde o dia que a conta social foi aberta, mas já caiu na minha, acabei de conseguir

Tenta agora, achei de conseguir e outras pessoas tbm

Olhei no App do FGTS, tem informando que os dados foram validados e a data prevista para dia 20/07.

Realmente. Tentei agora as 06:00, o Caixa Tem informou que era meu primeiro acesso, vinculei ao celular, chegou o SMS e deu erro, sair do Caixa Tem e voltei e ja estava liberado e o dinheiro depositado. Acredito que seja o App congestionado mesmo.

Consegui essa madrugada… deixou de aparecer esse erro e fiz a trasnferencia

Eu não estou conseguindo agora é gerar o Cartao de débito Virtual, aparece que não é possível, vou tentar de madrugada.

Meu App não libera acesso e não está mostrando a mensagem no App 'seus dados estão em avaliação ’
Alguém sabe oque fazer??