Caixa tem dando oque falar a Nucommunity

A maioria das duvidas da nucommunity estão relacionadas a caixa tem é brincadeira numero de problemas dos usuarios que pessoal esta tendo de transferencia pro nubank

3 curtidas

É um assunto muito comentado aqui pelo praticidade de pagar o boleto e fugir dos prazos de transferência, infelizmente a CAIXA nem boleto consegue pagar direito e atrapalha tudo :expressionless:

5 curtidas

E o pior nem sei como estao nos outros bancos creio que mesma situação

Alguém sabe se a caixa já devolveu o dinheiro para as pessoas que o Nubank retornou para ela?

Ate onde sei a maioria nao sabe oque fazer e esta quebrando a cabeça pra responder e caixa nao fornece informacoes e parece que esta empurrando pro nubank

Todos esses problemas com a Caixa, tem nos transformado na CaixatemCommunity, porém o mais louco nisso é que estamos conseguindo dar conta, mas não vejo a hora de voltarmos ao nosso normal.

2 curtidas

Depois dessa deveria mudar de nome kkkk to rindo mas a coisa é seria caixatemcomunnity

1 curtida

Cuidado que a caixa vai pegar a ideia @Mr.Xis

2 curtidas

Armaria, Deus nos defenda!

1 curtida

Caixa Tem não sustentaria uma comunidade de lovers, estão mais para losers! :joy:

7 curtidas

Sistema ia viver offline ia derrubar os servidores tudo

1 curtida

Como eu comecei a frequentar a comunidade na quarentena, eu já estou considerando esses problemas com o Caixa TEM, normais por aqui. :rofl:

3 curtidas

No caso seriam uma comunidade de haters!:grin:

2 curtidas

Acabe com essa ideia, pq definitivamente isso não é normal.

2 curtidas

Se existisse uma “Comunidade” da Caixa o povo ia é colocar fogo nela de tanta reclamação! :rofl:

2 curtidas

Eu chegando na “comunidade da Caixa” @endydealmeida. :joy:

5 curtidas

4Kkk servidor ia viver off