Caixa tem doc emitido

Eu tentei transferência no dia 20 q foi qnd caiu o auxílio, nao consegui pq so podia hj dia 30. Mas qnd eu fui ver o meu saldo ta zerado e falando q o doc foi emitido, será q foi transferido pq eu tinha tentado?

16 curtidas

Tem que ver com a caixa. Só a caixa pode te responder isso. O app é funcionalidade dela.

Pois não era possível fazer antes.

Você solicitou o auxílio pelo site ou app e pediu que caísse em sua conta do Nubank? Com a mudança no protocolo de pagamento da segunda parcela, após o dia 30/05, o dinheiro é transferido automaticamente da poupança social para a conta indicada no cadastro.

1 curtida

O meu ta assim tambem foi emitido DOC 29/05/2020 pelo que o nubank me informou no dia 30 o auxilio emergencial seria depositado automaticamente para pessoas que colocaram o nu pagamento como conta de deposito no aplicativo

5 curtidas

Mas, nessa segunda etapa somente vão receber através do aplicativo caixa tem, na conta digital. Não será mais diretamente pelo banco ao qual você escolheu.

A partir de hoje, 20/05, a Caixa começa a depositar a segunda parcela do Auxílio Emergencial para os beneficiários que não fazem parte do programa Bolsa Família e que receberam a primeira parcela até 30/04. O calendário detalhado você encontra
Como foram realizadas algumas mudanças no processo de pagamento para a segunda parcela, gostaríamos de trazer algumas informações importantes para te ajudar:

  • Muita atenção à conta de depósito: desta vez, o depósito acontecerá em uma Poupança Social Digital da Caixa, que será aberta pela própria Caixa para todos que têm direito ao recebimento. Caso queira mais informações sobre essa poupança
  • A forma de utilização do benefício está separada em duas fases: Uso Digital e Saques , que têm datas definidas de acordo com o mês de aniversário de cada beneficiário. Você pode conferir o calendário detalhado .
  • Durante a fase de Uso Digital , a Poupança Digital pode ser utilizada apenas para pagamento de boletos, pagamento de contas de serviços (como luz e água) e também para uso de um cartão de débito virtual da Caixa para compras online, que deve ser gerado no próprio aplicativo Caixa Tem.
  • Na fase de Saques , será possível solicitar o saque em espécie nas agências da Caixa e fazer transferência para outros bancos, incluindo para sua conta do Nubank. ****

Atenção:** caso você tenha recebido a primeira parcela diretamente na sua conta do Nubank e houver qualquer saldo na sua Poupança Digital no dia que você entrar na fase Saques, esse saldo será automaticamente transferido para sua conta do Nubank.

**

Se tiver qualquer dúvida, é só avisar. Estamos disponíveis 24 horas por dia em nossos canais de atendimento.
Dúvidas específicas sobre pagamento do Auxílio Emergencial e app Caixa Tem devem ser tiradas diretamente com a Caixa Econômica Federal, pelo telefone 111.texto em negrito ESSE FOI O EMAIL ENVIADO PELA NUBANK PARA TODOS OS QUE RECEBERAM A PRIMEIRA PARCELA DIRETAMENTE NA NUCONTA

2 curtidas

Se o seu DOC foi emitido ontem mesmo, vc tem que aguardar até segunda feira. A caixa não faz nem o favor de liberar TED. Instituição pífia.

1 curtida

o meu tambem, nesse mesmo dia, porém eu não solicitei nada!! oque sera que aconteceu? simplesmente sumiu e esta -600 DOC EMTDO

5 curtidas

Aconteceu o mesmo com a minha mãe, ela recebeu a primeira no banco do Brasil mas a segunda disseram que seria pelo App, dia 20 caiu pra ela no caixa tem mas no dia 29 simplesmente sumiu e apareceu essa notificação na aba de extrato no aplicativo, estamos preocupados

1 curtida

Eu tambem estou sem resposta

Preciso de ajuda o dinheiro sumiu da conta e o extrato diz Doc Emtido, mais não foi feito nada, eu ao menos tentei transferilo
Por favor me ajudem!!

3 curtidas

também aconteceu o mesmo comigo, mas não tentei fazer a transferência. vou torcer pra que de repente caia na conta em horário comercial.

2 curtidas

estou com o mesmo caso millena!! exatamente igual, doc emtido no dia 29 porém nao fiz nada, pensei q fui hackeado

Então, eu pensei a mesma coisa mas até então não estava disponível nenhuma transferência, tô achando que isso é treta deles lá da caixa mesmo

2 curtidas

Galera galera tbm ocorreu isso comigo. Dia 29: -600, Doc Emitido. Fui pesquisar e achei os dois seguintes textos:

DOC é uma forma de pagamento e transferência de dinheiro entre contas bancárias de diferentes bancos. … O
DOC é exclusivamente realizado pela internet ou agência bancária e o cliente não tem contato direto com o dinheiro. A transferência do dinheiro é feita na virada ou no decorrer do dia de forma totalmente eletrônica.

E

Isso quer dizer que se você fez ou recebeu a informação de um DOC para a conta feito na sexta feira, até as 21 horas e 59 minutos, o prazo para liberar o DOC na conta é na segunda feira, até as 16 horas.

Entao concluo q isso ocorreu comigo e com as demais pessoas é pq na primeira parcela fornecemos os dados das nossas contas de outros bancos, nessa segunda parcela no final do dia 29 foi feita a transferencia do dinheiro da caixa pra essa outra conta do outro banco; essa transferencia foi feita através do DOC, entao o prazo para q esse dinheiro caia nas nossas contas é até hj seg 01/06 até as 16h.

Eu estava pensando em ir na caixa hj pela manhã, mas vou esperar até as 16h se nao cair amanhã irei na caixa. Mas m se preoculpem, como ocorreu com varias pessoas se n for essa transferencia automatica com certeza é um erro e a caixa deve se responsabilizar.

Fiquemos na torcida, esperando e orando.
Bem, é isso. Que Deus abençoe vcs e boa sorte pra gente.

14 curtidas

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo! Baixei o aplicativo dia 30 e no extrato consta um doc emitido dia 29. Sendo que nem cadastro eu tinha feito ainda… Alguém sabe como proceder nesses casos?

1 curtida

Sou do mês de fevereiro, hoje deveria conseguir transferir meu auxilio para nuconta, mas diz que esta transferência foi negada para esta conta

2 curtidas

Sua primeira parcela foi onde ?

Aconteceu a mesma coisa cmg dia 29 doc emtdo… sou de fevereiro, estou tentando ligar na caixa mas diz q os atendes estão ocupados e nunca ngm atende. Estou preocupada

2 curtidas

Bom dia pessoal, também estou passando pelo mesmo episódio. Sou de fevereiro e recebi o auxilio no dia 20, tentei fazer varias vezes pagamento de boleto, para o nubank, no mesmo dia, mas todos deram “ERRO”, então aguardei até hoje 01/06. pra conseguir fazer transferência ou saque, quando abri o app da caixa hoje no extrato consta: DOC EMTDO sex dia 29/05/20. Mas eu não realizei nenhuma operação pelo CAIXA TEM nessa data, e o dinheiro simplesmente sumiu. Estou desesperada kk

2 curtidas