Caixa tem doc emitido

O mesmo acontece comigo, porém no aguardo dos 5 dias úteis!

1 curtida

Me enviaram pela NuBank esta mensagem:

"Os bancos podem levar até 3 dias úteis para nos confirmar o seu pagamento ou depósito feito na sua conta do Nubank.

Além disso, quando um pagamento, transferência ou depósito é realizado no fim de semana, a confirmação é enviada para nós apenas a partir da terça-feira, devido ao período de compensação bancária.

Se mesmo após esse prazo de 3 dias úteis esse valor não tiver sido compensado, confira a data selecionada para se certificar que não foi feito um agendamento de pagamento."

2 curtidas

Mandaram a mesma coisa pra mim .

Temos que denunciar isso a imprensa.
Buscar respostas.
O que estao fazendo com esse dinheiro?
Isso é um absurdo.

1 curtida

Eu também sou de Janeiro e estou com o mesmo problema. Desde dia 19/05 o DOC foi emitido e até agora nada do dinheiro cair na minha conta do Nubank.
Esse app da CAIXA está só complicando mais nossas vidas, eles querem resolver um problema e acaba causando outro. Já foi errado fazer uma transferência automática e nem sequer deixar descrito os dados para onde o dinheiro estava indo. Só uma mensagem escrito: “DOC EMTDO -valor” não explica muita coisa. Quando li pensei que haviam hackeado minha conta!
Mas acho que o que complicou foi a data para o pessoal de Janeiro fazer a transferência, a partir do dia 30/05 (que foi um sábado - não dia útil), então na sexta-feira foi feito o DOC automático para quem recebeu a primeira parcela em outra conta bancária.
Resumindo: o DOC foi emitido na sexta-feira para ser processado no sábado (dia 30), mas dia 30 foi final de semana, então o DOC só começou a ser processado mesmo no dia 1/06 (que foi segunda-feira).
Não sei se meu raciocínio está correto porque não entendo muito sobre o assunto, mas acredito que isso deve ter influenciado no atraso da transferência.

4 curtidas

A única informação que temos é que no caixa tem mostra um doc emitido dia 29 sexta feira . Absurdo ! Não sabemos de mais nada , falam pra aguardar mais é difícil não se manifestar sem demonstrar preocupação ! Aliás precisamos desse dinheiro :unamused:

1 curtida

Verdade também pensei a mesma coisa

1 curtida

Bom, Estou Com o mesmo Problema que os demais. Na minha conta do CAIXA TEM, consta DOC no dia 01/06, sou de Março. é Teoricamente era pra ser depositado em minha conta ONTEM segundo o calendário do Governo. más até agora nada =/

Se alguém já recebeu até Hoje, Por Favor da um Feedback aqui. Valeu :v:

1 curtida

Tá difícil, eu ainda não recebi!!! Tô entrando em desespero.

1 curtida

Eles infelizmente não possuem estrutura suficiente para toda essa demanda! :sob:

1 curtida

Bom, Se Falaram pra você que em até 5 dias será depositado na conta, já é uma luz no fim do Túnel, Tomara que seja mesmo em 5 dias.

To na msm que vc. Tbem sou de Janeiro, doc dia 29 e até agora nada. O seu caiu na conta?

Por aqui nada ainda. Fico impressionado como a imprensa não tem informações nem a internet , como se tivesse tudo certo e lindo

1 curtida

Obrigado por entrar em contato com a gente!

Verifiquei que sua transferência DOC saiu do banco de origem no dia 29/05, chegou para nós no dia 01/06, mas por não conseguirmos localizar uma conta do Nubank com os dados digitados, nós enviamos o valor de volta para o banco de origem.

Por conta de uma oscilação no serviço de transferências, esse seu DOC foi enviado hoje para o banco de origem. Sendo assim, ele chegará na conta de origem amanhã, dia 03/06. Não se preocupe pois o valor vai chegar lá, e estamos trabalhando para que isso não volte a acontecer.

Essa foi a mensagem que recebi

2 curtidas

Mesmo se esse fosse o caso, hoje já é dia 03/06. Bizarro demorar tanto

1 curtida

A minha também … você já recebeu ? Pq eu não

O meu também man . Mesmo se fosse segunda era pra termos recebido hj né ?

1 curtida

Nada aver

Sou de janeiro também e nada até agora. Desde o dia 29!! :woman_facepalming:t4:
Eles dificultaram muito essa segunda parcela.

Essa Mensagem foi do NUBANK ou da conta SOCIAL DIGITAL CAIXA?