O mesmo acontece comigo, porém no aguardo dos 5 dias úteis!
Me enviaram pela NuBank esta mensagem:
"Os bancos podem levar até 3 dias úteis para nos confirmar o seu pagamento ou depósito feito na sua conta do Nubank.
Além disso, quando um pagamento, transferência ou depósito é realizado no fim de semana, a confirmação é enviada para nós apenas a partir da terça-feira, devido ao período de compensação bancária.
Se mesmo após esse prazo de 3 dias úteis esse valor não tiver sido compensado, confira a data selecionada para se certificar que não foi feito um agendamento de pagamento."
Mandaram a mesma coisa pra mim .
Temos que denunciar isso a imprensa.
Buscar respostas.
O que estao fazendo com esse dinheiro?
Isso é um absurdo.
Eu também sou de Janeiro e estou com o mesmo problema. Desde dia 19/05 o DOC foi emitido e até agora nada do dinheiro cair na minha conta do Nubank.
Esse app da CAIXA está só complicando mais nossas vidas, eles querem resolver um problema e acaba causando outro. Já foi errado fazer uma transferência automática e nem sequer deixar descrito os dados para onde o dinheiro estava indo. Só uma mensagem escrito: “DOC EMTDO -valor” não explica muita coisa. Quando li pensei que haviam hackeado minha conta!
Mas acho que o que complicou foi a data para o pessoal de Janeiro fazer a transferência, a partir do dia 30/05 (que foi um sábado - não dia útil), então na sexta-feira foi feito o DOC automático para quem recebeu a primeira parcela em outra conta bancária.
Resumindo: o DOC foi emitido na sexta-feira para ser processado no sábado (dia 30), mas dia 30 foi final de semana, então o DOC só começou a ser processado mesmo no dia 1/06 (que foi segunda-feira).
Não sei se meu raciocínio está correto porque não entendo muito sobre o assunto, mas acredito que isso deve ter influenciado no atraso da transferência.
A única informação que temos é que no caixa tem mostra um doc emitido dia 29 sexta feira . Absurdo ! Não sabemos de mais nada , falam pra aguardar mais é difícil não se manifestar sem demonstrar preocupação ! Aliás precisamos desse dinheiro
Verdade também pensei a mesma coisa
Bom, Estou Com o mesmo Problema que os demais. Na minha conta do CAIXA TEM, consta DOC no dia 01/06, sou de Março. é Teoricamente era pra ser depositado em minha conta ONTEM segundo o calendário do Governo. más até agora nada =/
Se alguém já recebeu até Hoje, Por Favor da um Feedback aqui. Valeu
Tá difícil, eu ainda não recebi!!! Tô entrando em desespero.
Eles infelizmente não possuem estrutura suficiente para toda essa demanda!
Bom, Se Falaram pra você que em até 5 dias será depositado na conta, já é uma luz no fim do Túnel, Tomara que seja mesmo em 5 dias.
To na msm que vc. Tbem sou de Janeiro, doc dia 29 e até agora nada. O seu caiu na conta?
Por aqui nada ainda. Fico impressionado como a imprensa não tem informações nem a internet , como se tivesse tudo certo e lindo
Obrigado por entrar em contato com a gente!
Verifiquei que sua transferência DOC saiu do banco de origem no dia 29/05, chegou para nós no dia 01/06, mas por não conseguirmos localizar uma conta do Nubank com os dados digitados, nós enviamos o valor de volta para o banco de origem.
Por conta de uma oscilação no serviço de transferências, esse seu DOC foi enviado hoje para o banco de origem. Sendo assim, ele chegará na conta de origem amanhã, dia 03/06. Não se preocupe pois o valor vai chegar lá, e estamos trabalhando para que isso não volte a acontecer.
Essa foi a mensagem que recebi
Mesmo se esse fosse o caso, hoje já é dia 03/06. Bizarro demorar tanto
A minha também … você já recebeu ? Pq eu não
O meu também man . Mesmo se fosse segunda era pra termos recebido hj né ?
Nada aver
Sou de janeiro também e nada até agora. Desde o dia 29!!
Eles dificultaram muito essa segunda parcela.
Essa Mensagem foi do NUBANK ou da conta SOCIAL DIGITAL CAIXA?