Caixa tem doc emitido

Sou de janeiro também, e até o momento não recebi nada…

1 curtida

Tudo a ver, são informações oficias do presidente da caixa e ministro da cidadania.

São formas ques estão encontrando para evitar mais aglomerações em um único banco.

Todos meus comentários tem base em pesquisas e em fontes confiáveis que não são fake news. Portanto, fico tranquilo ao teu comentário, pois se trata de uma desinformação por sua parte.

Meu papel na comunidade é ajudar quem precisa, se não é o teu caso, não precisa tomar as soluções dos problemas pra você. Tem outras pessoas na comunidade precisando de informação e ajuda! :wink:

2 curtidas

tenor AUXILIO EMERGENCIAL 4 DIAS APÓS A DOC EMITIDA 29/05/2020 A SAGA CONTINUA NADA DE DINHEIRO SO REZANDO

1 curtida

Ouvi relatos aqui que tem gnt de Janeiro fevereiro e até março nessa mesma questão :persevere:

1 curtida

Era pra cair no máximo segunda!!!
não ???

Po então muita conta tá com “dados” incorretos né pq não foi só vc tem muuuuuita gnt na mesma … Acho que isso é algum tipo de desculpa da Nubank já que eles não tem como resolver o problema :persevere:

Pq na primeira parcela ñ estam errados

Não pode ser erro porque a primeira parcela foi paga normalmente com os dados informados

1 curtida

Não é desculpa, o Nubank já é gigante entre as fintechs mas ainda precisa de muito mais para ser um banco, por isso, ainda não é banco mesmo com aval do BC.

Podemos ver que ainda há muitas coisas para melhorar, uma exemplo claro disso é que de fato o Nubank ficou muito sobrecarregado com uma pequena parte do Auxílio Emergencial destinado a ele.

Mas, dias melhores estão por vir! :purple_heart:

Olá se teu caso se encaixa em alguma situação citada aqui nesse tópico, Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal

Concordo com você sou cliente dês de 2014 e nunca tive problemas e sempre fui bem atendido, fora que sempre me ajudaram a resolver problemas.
Acho que em breve teremos uma solução.

1 curtida

Sim estou aguardando o doc do auxílio do dia 29

Quanto a Nubank te paga pra defender eles ?! RS

1 curtida

Também nunca tive, já cancelei compras, pedi estorno, recebi auxílio emergencial, as duas parcelas (solicitei em 1 dia e no outro já estava na conta). Já experimentei tudo que o Nubank oferece e graças a Deus sempre fui muito bem atendido, inclusive com solução para todos os problemas. :purple_heart:

1 curtida

Não me pagam nada, mas eu gosto sim de espalhar a revolução deles para as pessoas. Compartilho o que é bom e de graça, mas fica a dica @EquipeNuCommu, aceito patrocínio no meu negócio de canecas personalizadas. :grin::purple_heart:

Chega de burocracia, @Missy_Calazans. :wink:

3 curtidas

Então no final a culpa é do @nubank?

Do Nubank

1 curtida

Depois a mesma pessoa me mandou mensagem garantindo que cairá hoje até o fim do dia
Tivemos oscilações no sistema em todas as DOC’s realizadas em 29/05 só aguardar que entrará em sua conta amanhã 03/06 até o final do dia, tudo bem?
O seu valor vai entrar aqui em sua conta do Nubank, só aguardar por gentileza.

2 curtidas

Não é questão de defender ou não, Nubank também foi muito bom para mim todo o tempo que tenho conta, mas não vou defender se há algo de errado, pq a própria equipe, pessoas diferentes, estão passando informações diferentes? Alguma coisa de errado tem e como clientes, pagantes, podemos sim exigir explicações se está acontecendo algo

3 curtidas

Segundo a NuBank DOCs feitos no fim de semana só são enviados a eles na terça. E 3 dias uteis pra cair, então provável que caia até sexta…

2 curtidas