Sou de janeiro também, e até o momento não recebi nada…
Tudo a ver, são informações oficias do presidente da caixa e ministro da cidadania.
São formas ques estão encontrando para evitar mais aglomerações em um único banco.
Todos meus comentários tem base em pesquisas e em fontes confiáveis que não são fake news. Portanto, fico tranquilo ao teu comentário, pois se trata de uma desinformação por sua parte.
Meu papel na comunidade é ajudar quem precisa, se não é o teu caso, não precisa tomar as soluções dos problemas pra você. Tem outras pessoas na comunidade precisando de informação e ajuda!
AUXILIO EMERGENCIAL 4 DIAS APÓS A DOC EMITIDA 29/05/2020 A SAGA CONTINUA NADA DE DINHEIRO SO REZANDO
Ouvi relatos aqui que tem gnt de Janeiro fevereiro e até março nessa mesma questão
Era pra cair no máximo segunda!!!
não ???
Po então muita conta tá com “dados” incorretos né pq não foi só vc tem muuuuuita gnt na mesma … Acho que isso é algum tipo de desculpa da Nubank já que eles não tem como resolver o problema
Pq na primeira parcela ñ estam errados
Não pode ser erro porque a primeira parcela foi paga normalmente com os dados informados
Não é desculpa, o Nubank já é gigante entre as fintechs mas ainda precisa de muito mais para ser um banco, por isso, ainda não é banco mesmo com aval do BC.
Podemos ver que ainda há muitas coisas para melhorar, uma exemplo claro disso é que de fato o Nubank ficou muito sobrecarregado com uma pequena parte do Auxílio Emergencial destinado a ele.
Mas, dias melhores estão por vir!
Olá se teu caso se encaixa em alguma situação citada aqui nesse tópico, Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal
Concordo com você sou cliente dês de 2014 e nunca tive problemas e sempre fui bem atendido, fora que sempre me ajudaram a resolver problemas.
Acho que em breve teremos uma solução.
Sim estou aguardando o doc do auxílio do dia 29
Quanto a Nubank te paga pra defender eles ?! RS
Também nunca tive, já cancelei compras, pedi estorno, recebi auxílio emergencial, as duas parcelas (solicitei em 1 dia e no outro já estava na conta). Já experimentei tudo que o Nubank oferece e graças a Deus sempre fui muito bem atendido, inclusive com solução para todos os problemas.
Não me pagam nada, mas eu gosto sim de espalhar a revolução deles para as pessoas. Compartilho o que é bom e de graça, mas fica a dica @EquipeNuCommu, aceito patrocínio no meu negócio de canecas personalizadas.
Chega de burocracia, @Missy_Calazans.
Então no final a culpa é do @nubank?
Do Nubank
Depois a mesma pessoa me mandou mensagem garantindo que cairá hoje até o fim do dia
Tivemos oscilações no sistema em todas as DOC’s realizadas em 29/05 só aguardar que entrará em sua conta amanhã 03/06 até o final do dia, tudo bem?
O seu valor vai entrar aqui em sua conta do Nubank, só aguardar por gentileza.
Não é questão de defender ou não, Nubank também foi muito bom para mim todo o tempo que tenho conta, mas não vou defender se há algo de errado, pq a própria equipe, pessoas diferentes, estão passando informações diferentes? Alguma coisa de errado tem e como clientes, pagantes, podemos sim exigir explicações se está acontecendo algo
Segundo a NuBank DOCs feitos no fim de semana só são enviados a eles na terça. E 3 dias uteis pra cair, então provável que caia até sexta…