Bom dia, estou com esse problema desde ontem, sexta feira fui até a Caixa porque minha conta estava com bloqueio, confirmaram os dados cadastrais e tudo ok. O desbloqueio foi efetuado no mesmo dia mas o funcionário pediu para aguardar 2 dias úteis para normalizar a conta pois mesmo depois do desbloqueio não conseguia ver o saldo/ extrato. Realmente se passaram as 48 horas e o SALDO/ EXTRATO já podia ser visto. Porém ao tentar pagar boletos aparece o tal erro “x5 Caso S”. Alguém que tenha passado pela mesma situação encontrou solução de alguma forma?
Bom dia @Giovanna_Fernandes1!
Infelizmente isso não é um problema que está ocorrendo somente com você, e já tiveram muitos relatos. Você pode dar uma olhadinha nesse tópico, pra saber mais:
Mas caso você tenha conta ou no Mercado Pago ou PicPay, adiciona seu dinheiro lá pelo cartão de débito virtual e depois transfere ou paga o boleto. A chance de êxito é maior.
Vou tentar, se der certo retorno… obrigada.
Pagamentos pelo cartão virtual também não funciona, estou com o mesmo problema.
Caixa sempre teve um serviço pessimo galera estava resolvendo isso usando o picpay e depois pagava boleto pro nubank n sei se picpay tem transferencia gratis
Não consegui ainda, se achar uma solução por gentileza nós informe. Ficarei grata.
Erro 5 X…
Eu resolvi assim:
Está atualizado sim, porém ainda não tentei dessa forma! Obrigada, vou tentar…retorno se der positivo
tambem estou o mesmo problema, estou tentando pagar um boleto ha 4 dias e ate hoje ainda não consegui
Estou com mesmo problema desde o dia 30/10 e não conseguem resolver
Amigo o meu deu o errox5 e ainda sumiu o dinheiro sabe me ajudar ?