Caixa tem: "ERRO X5 CASO S" AO TENTAR PAGAR BOLETO

Bom dia, estou com esse problema desde ontem, sexta feira fui até a Caixa porque minha conta estava com bloqueio, confirmaram os dados cadastrais e tudo ok. O desbloqueio foi efetuado no mesmo dia mas o funcionário pediu para aguardar 2 dias úteis para normalizar a conta pois mesmo depois do desbloqueio não conseguia ver o saldo/ extrato. Realmente se passaram as 48 horas e o SALDO/ EXTRATO já podia ser visto. Porém ao tentar pagar boletos aparece o tal erro “x5 Caso S”. Alguém que tenha passado pela mesma situação encontrou solução de alguma forma?

Bom dia @Giovanna_Fernandes1!
Infelizmente isso não é um problema que está ocorrendo somente com você, e já tiveram muitos relatos. Você pode dar uma olhadinha nesse tópico, pra saber mais:

Mas caso você tenha conta ou no Mercado Pago ou PicPay, adiciona seu dinheiro lá pelo cartão de débito virtual e depois transfere ou paga o boleto. A chance de êxito é maior. :wink:

4 curtidas

Vou tentar, se der certo retorno… obrigada.

1 curtida

Pagamentos pelo cartão virtual também não funciona, estou com o mesmo problema.

Caixa sempre teve um serviço pessimo galera estava resolvendo isso usando o picpay e depois pagava boleto pro nubank n sei se picpay tem transferencia gratis

1 curtida

Não consegui ainda, se achar uma solução por gentileza nós informe. Ficarei grata.

Erro 5 X…

Eu resolvi assim:

3 curtidas

Está atualizado sim, porém ainda não tentei dessa forma! Obrigada, vou tentar…retorno se der positivo

2 curtidas

tambem estou o mesmo problema, estou tentando pagar um boleto ha 4 dias e ate hoje ainda não consegui

Estou com mesmo problema desde o dia 30/10 e não conseguem resolver

Amigo o meu deu o errox5 e ainda sumiu o dinheiro sabe me ajudar ?