Caixa tem / Nubank

Podemos gerar boletos da Nubank e pagar com o caixa tem ou serei cancelada por isso ?

Será bloqueado se a conta for de terceiros, como já tem vários posts aqui de gente que tentou receber de mais de 2 pessoas inclusive

6 curtidas

Exatamente como a @lorenatelles falou, mas eu recomendo retirar o dinheiro do Caixa TEM por aplicativos como o PicPay ou Mercado Pago, utilizando o cartão de débito virtual do Caixa TEM, isso pq está ocorrendo muitos problemas da Caixa no processamento de pagamentos e não está gerando comprovante, tem muitos casos aqui na comunidade, depois que você depositar no PicPay ou Mercado Pago basta gerar um boleto de depósito e pagar por eles.

2 curtidas

Eu fiz de muitas pessoas, porém de parentes que não estavam conseguindo sacar o dinheiro…

Pois é, mas eu fiz de uns parentes meus e não segurei o dinheiro deles na minha nuconta, tratei de transferir rapidamente para seus respectivos donos e sempre gero comprovantes…

Acabei de fazer uma transferência e deu certo.

Cada parente seu precisa abrir uma conta, validar os documentos e gerar o próprio boleto, para movimentar o próprio dinheiro. A sua conta é pessoal e para movimentar dinheiro que pertence a você, se utilizar para movimentar valores de terceiros corre o risco de ser bloqueado.

1 curtida

Obrigada pela dica, não farei mais isso…

1 curtida

Gente paguei o mesmo boleto 2 vezes ,achei que não tinha conseguido pagar a primeira e fiz a operação novamente,as 2 geraram comprovante, será que quem recebeu consegue me devolver :disappointed::disappointed::disappointed:

a caixa fez um doc na sexta feira meu dinheiro já tava no caixa tem sempre eu coloco na mercado pago aí foi sacar na caixa quando eh vi foi tarde
A nubank bloqueou minha conta com o meu auxílio o meu caiu dia 29 meu mês é março