Caixa tem retirou o dinheiro antes de terminar a transação

Bom eu fui fazer a transferência do dinheiro da Caixa tem para a Nuconta fiz quase todos os procedimentos ai pediu a senha para confirmar ai coloquei e apertei prosseguir mais estava dando erro e perguntava se eu queria tentar de novo ai eu tentava mais continuava dando erro então sai do app do Caixa tem quando votei o dinheiro nao estava lá. Será que enviou o dinheiro para a Nubenk? Só faltou a parte que aparece o comprovante e eu vou lá no extrato e aparece um desconto de 600 (DOC EMTDO -600) será que foi enviado para Nuconta?

2 curtidas

Provavelmente sim @Mateus_Silva4, o Caixa TEM faz a transferência por DOC e pela descrição parece ser “EMITIDO” então deu certo, só aguardar :slightly_smiling_face:

Vlw vou aguardar.

Bom dia

Conseguiu fazer a Tranferençia o meu tbm deu a mesma coisa

DOC é a transferência. Se os dados estiverem corretos, o valor deve entrar na conta. Se não estiver, o valor deve voltar. Agora é só aguardar pra ver.

O dinheiro voltou para o caixa tem depois de 2 dias

1 curtida

Que estranho o meu ja faz dois dias e não voltou nem caiu na minha conta nem voltou pra caixa tem

3 curtidas

Boa tarde vc conseguiu sacar? Ou retirar o dinheiro ?

1 curtida

No meu deu a mesma coisa
E agora o que faço

Olá boa noite ! Fiz a transferência dia primeiro de maio e até agora não recebi na conta nubank ! Quanto tempo pode demorar ?

A partir de hj 04/05 , até 03 dias para cair essa transferência

Edit: Se foi TED , é no mesmo dia util.
DOC é 1 dia .
Boletos que são até 3 dias.

01,02 e 03 não contam por ser feriado e fim de semana.

:metal::metal::metal::metal:

Obrigado !

1 curtida

Screenshot_20200109-213201

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

e agora conseguiu receber ?

Obrigada

1 curtida

Vc conseguiu receber o m?

O meu chegou a dar esse erro também! E o dinheiro saiu da conta. Mas a transferência foi para outro banco digital, caiu na conta, certinho com dois dias.

o meu fiz a tranferencia pra minha conta poupanca so q errei o numero ai deu tranferencia feita so q numero da conta foi errada sera que meu dinheiro volta para caixa tem puis cpf nome de quem ta recebendo tudo certinho errei so no numero da conta sera q vai volta para caixa tem denovo como numero da conta foi errado?

Sim, já que o número da conta está errado teria que voltar porque a transferência não vai cair.