Caixa tem!

Gente, gerei um boleto no nubank e efetuei o pagamento no caixa tem. Deu erro e sumiu o dinheiro! Mas no extrato conta boleto pago . Aconteceu com mas alguém e deu certo?

2 Curtidas

Oie Rosely, durante o dia de ontem e hoje tiveram problemas semelhantes ao seu, indico que dê uma olhada nos post anteriores e que entre em contato com a caixa tem e com Nubank

Cômodo tbm

Você me dá alguma dica , algum telefone pra ter respostas da caixa ?
O nubank disse que só pode me da alguma resposta depois de 24hs.

Eu liguei nubank e eles disseram que o boleto é compensado em até 3 dias úteis… também liguei na caixa que me disse que se o boleto não foi pago e o dinheiro sumiu da conta e até três dias eles devolvem o dinheiro automaticamente… mas entrei em um aplicativo de outro banco com o mesmo código do boleto e apareceu que o boleto estava pago… provavelmente vai ser computado na segunda ou na terça-feira… Lembrando que fiquei uma hora no telefone para conseguir conversar na caixa… paguei o boleto hoje 11:21 da manhã e não tive comprovante apareceu que ocorreu um erro… espero ter ajudado :blush:

Ajudou demais !! Grata , Deus queira que realmente seja assim :hugs:

Alguma novidade?
O meu tbm deu erro… Desde o dia 22 e nada…
Nem o pagamento do boleto e nem o estorno do valor! Amanhã completa 10 dias e nenhuma solução…

Gente mandei um e-mail pra ouvidoria e recebi um email agora eu TB paguei 2 boletos no dia 22 e até hj não foi compensado nem estornado eles me disseram que eles verificaram e é pra eu aguarfar mais 5 dias úteis que o dinheiro será depositado o mais rápido possível na minha conta.

Qual é o e-mail da ouvidoria por favor ?

1 Curtida

ouvidoria@caixa.gov.br

Oi, também aconteceu comigo, gerei o boleto, o digitei a senha do caixa tem, e deu erro mas o dinheiro foi descontado e não gerou comprovante, mas caiu hoje tá na minha conta do Nubank. E da minha amiga também aconteceu o mesmo e demorou 2 dias pra cair, mas caiu também na conta dela.

Deu certo