Venho tentando em média 30x seguidas por dia desde que o meu saldo do CaixaTEM foi liberado no dia primeiro de Julho. Gero boletos novos toda hora e a cada vez que tento pagar no CaixaTEM, aparece uma mensagem “Serviço disponível a partir das 8hs”, e quando chega 8hs, aumenta pra, por exemplo, 11hs, depois 13hs.
Isso vem acontecendo desde o dia primeiro e duvido muito que não seja algo proposital. Existe alguma alternativa? Alguém sabe o que significam essas mensagens que ficam dizendo que o serviço ficará disponível horas depois (me forçando a pegar 3hs de fila a cada vez que vou tentar de novo)?
A única que o CaixaTEM oferece é que eu saque o dinheiro pessoalmente dia 29 de Agosto em uma agência, o que é no mínimo assassino, na minha opinião.
Tem gente que tá usando o débito pra transferir pro picpay e de lá pagar o boleto do nubank
O app da caixa tá mto instável e apresentando vários erros, então tá sendo na base da paciência mesmo…
Eu já tentei picpay também, daí aparece “Serviço disponível a partir das 8hs”, às 8 aparece 11, às 11 aparece 15, às 15 aparece 18, às 18 aparece 23, e assim vai infinitamente. E olha que o auxílio é EMERGENCIAL…
Isso é erro do Caixa Tem mesmo pq estou tentando desde às 3h da manhã e está nisso de só disponível em determinado horário.
Tentei Nubank, picpay e mercado pago e não está me liberando
Seguinte, vindo aqui para da uma solução rápida para ter o dinheiro do auxílio na Nunconta.
Basicamente eu gerei o cartão virtual no Caixa TEM, adicionei na minha conta do Mercado Pago e em seguida fiz uma TED para minha Nuconta. O dinheiro caiu na hooora.
OBS: Na hora de escolher qual o tipo da conta para fazer a TED, coloquei “Conta de pagamentos”
Caso não tenha essa opção, pode escolher tipo Corrente ou Poupança, o mais importante são os dados da conta para qual deseja transferir estarem certos.