Caixatemcommunity a comunidade infiltrada na Nucommunity

Agora com as novas parcelas comecam a reviver a comunidade infiltrada na Nucommunity a caixatemcommunity , vai chegando epoca de pagamento e essa comunidade “infiltrada” surge na Nucommunity , eu como bom usuario nao me incomodo de ajudar , mas sao datas que a Nucommunity fica menos roxa e mais azul rsrs

4 curtidas

Aff, que saudade de outros tempos…

5 curtidas

Bom dia.

É que as pessoas não costumam antes de postar algo, ir na lupinha e verificar se já não tem o assunto que tem dúvida publicado. Eu mesmo já procurei várias vezes e nem precisei abrir novo tópico.

5 curtidas

Eu mesmo ja respodi uns 10 tópicos iguais do caixatemcommunity

2 curtidas

Infelizmente muita gente está desesperada e nem se preocupa em fazer uma simples busca.

Já existem diversos tópicos respondendo as dúvidas mais comuns, mas ninguém olha :slightly_frowning_face:

5 curtidas

Realmente

E são os mesmos problemas de sempre

2 curtidas

É uma repetição de perguntas e respostas

1 curtida

Talvez o resultado de “repetição de perguntas e respostas” seja devido a:

  1. a falta de um diretório mais organizado e com facilidade de pesquisa, onde todos possam descobrir os assuntos e as respostas pontuais.

  2. Do mesmo modo, além de um modelo de diretório com facilidade de pesquisa, observei tópicos há quase 2 anos sem terem recebido uma resposta oficial da Nubank, seja dando uma previsão de quanto vai implantar a facilidade ou se nunca será feita.

Essa falta de resposta gera uma legião de pessoas batendo papo sobre um assunto perdido, sem posicionamento oficial da Nubank. E consequentemente gerando repetição de “perguntas e respostas”.

1 curtida

Mas o Nubank nada haver tem com a caixa

1 curtida

Se você clicar na lupa e buscar por “auxílio emergencial”, o primeiro resultado da busca é este tópico bem completo abaixo feito pelo próprio Nubank, onde são esclarecidas várias dúvidas sobre o assunto.

7 curtidas

Em momento algum comentei sobre “caixa”. Comentei sobre usabilidade do diretório e sobre o tempo que algumas questões ficam em aberto sem uma resposta oficial da Nubank.

Olá Endy
Eu respondi de modo genérico para um comentário sobre “respostas em duplicidade”.

E reitero a minha colocação sobre assuntos que há meses estão em aberto, sem uma posição ou previsão de implementação por parte da equipe Nubank, tais como:
receber INSS pelo Nubank, Cartão de Dependente por Nubank.

Em todo caso, saiba que agradeço por sua sugestão no uso da lupa de pesquisa. Basta que as questões estejam devidamente respondidas pela Nubank, o que nos casos que citei acima, até onde eu verifiquei, não estão.

1 curtida

Mas vc leu o titulo?

Entendo suas colocações.

É muito raro o Nubank responder concretamente aos pedidos de novas funções por aqui. Mesmo as mais pedidas, como suporte as carteiras digitais e separações no cofrinho. E esses assuntos rendem vários posts por aqui diariamente.

Eles podem até ver e levar em consideração mas dificilmente é respondido sim, não ou talvez para alguma função colocada aqui.

Então você aguardar que cada pedido desse tenha uma posição oficial é meio utópico.

Nós vamos sugerindo por aqui, pois já houveram pedidos da Comunidade atendidos pelo Nubank. Mas se for algo urgente é melhor entrar em contato com eles pelo atendimento mesmo.

4 curtidas

Só quero dizer uma coisa: boleto são 3 dias úteis para compensar!

1 curtida

É raro o Nubank responder tópicos aqui, mas independente disso, muitos outros usuários já deram a resposta por ter passado por aquele tipo de problema, e reiterando, são problemas relacionados à caixa, que o Nubank não vai saber responder e as respostas vão estar lá pela própria experiência do pessoal da comunidade. A lupa é super eficiente, pena que não a usam.

1 curtida

Li, eu li sim. Tenha a certeza absoluta que eu li o título.
Pensei que eu poderia expandir a minha fala e comentar sobre algo mais geral, em resposta a uma das colocações de alguém.

Agradeço por sua atenção.

Sim entendi , so que independer da função seja pra qualquer duvida muitos nao buscam e principalmente assuntos da caixa ficam naquele loop