Caixinha de pagamento

Estou aguardando uma opção de “Caixinha de Pagamento” para o dinheiro do mês (curtíssimo prazo) que eu reservo para as contas e faturas, buscando uma rentabilidade imediata, sem IOF, como por exemplo:

  • 99Pay (130% do CDI sem IOF)
  • Mercado Pago (105% do CDI sem IOF)
  • Iti Itaú (100% do CDI sem IOF)
  • Recarga Pay (103% do CDI sem IOF)

Seria vantajoso para clientes como eu, que buscam rentabilizar o dinheiro do mês, e também para o Nubank, que certamente atrairia muitos clientes dessas carteiras digitais mencionadas. (Haveria a possibilidade de concentrar tudo no Nubank sem a necessidade de ter uma destas contas acima para complementar).

Ninguém merece deixar o dinheiro da fatura parado sem render nada por 30/40 dias!

15 curtidas

Verdade seria bem interessante ter esta opção. Acredito que seja uma possibilidade futura que teremos no app. Outros clientes tem o mesmo desejo.

12 curtidas

Colocar na caixinha seria o ideal. Quem quer rentabilizar usa, quem não quer, acredito eu, a grande maioria nem vai ligar e deixar na conta corrente. Ou seja, todo mundo ganha: nós que queremos isso e o Nubank.

4 curtidas

Os bancos devem arcar com o IOF nesse casos.

1 curtida

Esse 99pay ficava pedindo holerite a cada 3 mes,parece que eu era bandido e nao poderia ter os 2mil que tinha la,sai de la por causa dessa frescura

2 curtidas

Isso aí, um investimento do Nubank para fortalecer sua base de clientes ativos. Muitas pessoas não se atentam a esse rendimento, pagam a conta e mesmo com essa caixinha de pagamentos, eu duvido que a grande maioria utilizaria.

2 curtidas

Utilizei ele no último ano e nunca tive problema

2 curtidas

Mas pra mim pedia,nao sei porque

1 curtida

O app melhorou bastante pode ser algum problema especifico

3 curtidas

Verdade amigo. Esta semana está cheio de tópicos desse tipo, eu tbm publiquei um aqui

Ainda mais depois de tantas contas disponíveis atualmente rendendo bem mais que qualquer opção do Nubank. Acho que o Nubank não tá nem aí para os clientes já que tem milhões e mais que outras empresas, mas se não fidelizar invés de crescer vai cair né.
Eu nunca deixo o meu dinheiro no Nubank, toda noite é pix pra outra conta que tenho q rende 105% do CDI diário e no dia seguinte pix para o Nubank de volta para fazer algumas negociações durante o dia. Só porque não tem nenhum rendimento diário que preste no Nubank. Tem vários que não cobram IOF, até o banco PAN está dando opção de CDB que rende 130% do CDI liquidez diária
O @Andre.C , manda para a área responsável estas sugestões vai

3 curtidas

Só tem rendimento diário alto perene os bancos fracos, com baixos lucros e em necessidade de atrair mais clientes. Cuidado com isso.

1 curtida

Este parece ser um conceito interessante para o Nubank. É claro que precisa de uma análise detalhada, mas eu mesmo sou um exemplo. Graças à conta remunerada do Nubank, lançada há algum tempo, desenvolvi um interesse maior em educação financeira e investimentos. Acredito que investimentos neste setor, que oferecem rentabilidade e incentivam os clientes a questionarem o motivo pelo qual rendem, podem criar valor a longo prazo para o banco. Isso porque sua base de clientes teria mais recursos, já que se tornariam investidores. Isso faz bem ao Brasil, talvez assim teremos um governo com pessoas preparadas

1 curtida

O Pan tem 130% por 6 meses, é da BTG.
E ultimos 4 anos ta lucrando,mercado pago,pagbank tbm

Se for por ter despesa,o Picpay ja deveria ter falido,4 anos so de preju,e teve ano que que chegou na casa de bilhoes​:rofl::rofl:

E ta ativo e com patrimônio dos outros em custódia.

Sei la como ele ta ativo ainda so em prejuízo
Deve ser de outro banco forte esse picpay né possível

3 curtidas

Depois dos 06 meses vai para 100% ou fazem que nem a XP e colocam em 92%?

Mas picpay, por enquanto, é bomba…

2 curtidas

Se vê,como esse trem ta ativo ainda né

2 curtidas

Dificilmente o nubank ofereça CDB com resgate imediato acima de 100% do CDI,esses CDB rendendo acima disso é promocional (chamariz) para captar dinheiro e novos clientes,o nubank ja está com uma base imensa de clientes consolidado no mercado gerando lucros recorrentes, porém podia oferecer uma rentabilidade melhor para atrair novos clientes igual a concorrência está fazendo.

2 curtidas

A xp oferece CDB rendendo 92% do CDI?

Se for é vergonhoso, o mínimo aceitável é 100% do CDI,o padrão que qualquer banco decente oferece.

3 curtidas

Meios normais é 100%. Se você colocar o dinheiro na caixinha da promoção de 230% CDI, após o período de tempo, essa caixinha passa a render 92%
É puro esquema de marketing. E a maioria das pessoas esquece o valor lá.

2 curtidas

Começar em 230% do CDI e depois do prazo promocional cair para 92% é chamariz pega bobo,deveria cair para pelo menos 100% do CDI,até o momento essa foi a pior promoção que vi

Independente do banco o mínimo aceitável é um CDB rendendo 100% do CDI,menos que isso não faz sentido nenhum investir,tento o tesouro direto que é o investimento mais seguro do país pagando a Selic,qual sentido investir em um CDB rendendo menos de 100% nem vale apena esses tipos de promoções.

2 curtidas

Vc e esse cara nem viram os cdbs da xp e dicam falando agua ,tem de meses de 102 a 106
Tem de anos 112 1 ano ate 130% 3 anos
Nao ter percaria nenhuma la de 92
E se tiver e so escolher o que lhe convem

2 curtidas