Caixinha: Dragão Feliz!

Como todos nos sabemos, foi revelada a identidade da verdadeira rainha do trono, Ana Maria Braga.

Assim, como conselheiro real, venho por aqui indicar a melhor ferramenta para que a nossa rainha tenha um reinado próspero e duradouro!

  • Caixinhas:

Como sabemos, Ana Maria possui uma espécie rara de dragão, com tonalidade verde, tamanho inferior e denominada de Louro José, essa espécie é altamente agressiva e precisa de alimentos e mimos periodicamente.

Assim, a caixinha é a melhor opção para Ana guardar todo o seu ouro de forma segura e com rendimento acima de outros investimentos tradicionais de Westeros, para que o seu dragão não fique sem alimento nos próximos anos.

O senhor Nunoryus até se adiantou e criou uma caixinha especialmente para o nosso dragão favorito:

24 curtidas

Saudações lorde @xandycbaa! Dizem as lendas que é sempre bom fazer uma contribuição para que o nosso queridissimo louro não fique sem o frango à milanesa e suas frutinhas preparadas especialmente pela rainha Braga, assim assegurando a paz no reino. Farei a minha contribuição! :purple_heart::dragon_face:

19 curtidas

Boa ideia… :joy::joy:

19 curtidas

Se tem uma coisa que a gente quer para o dragão, é que o dragão esteja feliz.

Ouvi dizer que quem contribui para a Caixinha do Dragão Feliz representa um risco menor de dano por dragão na sua residência, e o prêmio a pagar no Nu Lar Seguro fica bem menor. Acho que vale o investimento, hein? Bora de caixinhas!!

14 curtidas

Guardar na fartura para não faltar na escassez, certamente isso deixará qualquer dragão feliz

14 curtidas

A arte do “dragão” ficou muito boa.
Realmente não podemos deixar essa espécie exótica sem recursos financeiros.

10 curtidas

Aeeeee @xandycbaa, se tem algo que deixa o Dragão feliz são essas caixinhas.

7 curtidas

E muita comida, acredite… :joy::dragon_face:

7 curtidas

Isso mesmo, é importante salientar que o louro requisita 3 pacotes de sementes a cada comentário realizado aqui no tópico.

Exatamente, o nosso dragão verde sempre lembra dos amigos leais.

Imagina ele ficar sem seus petisquinhos matinais? :dragon_face:

Agradeça ao sir Nunoryus.

Acompanhar o ouro rendendo na caixinha é o novo hobby preferido do nosso dragão verde.

6 curtidas

Ele tem exigência de que semente específica? Só tenho melancia a disposição, esse pequenino dragão é feroz e exigente. :joy:

6 curtidas

Dessa vez ele vai estar aceitando, mas melhore na próxima vez, ok.

5 curtidas

Amei o dragão Louro José :dragon:, e para deixar ele mais feliz guarda provisões é uma ótima opção, vai render e manter a comida em tempo de guerra ou escassez. :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

3 curtidas

Pode deixar!! Vou recompensar o louro com as melhores sementes que esse reino já viu! :dragon_face:

3 curtidas

Todo esse papo sobre Ana Maria tá me dando uma fome de dragão, e um certo saudosismo…

Teve uma época da minha vida que eu comia muito esse bolinho aí: chocolate com recheio de baunilha.

Hoje já não figura no meu cardápio, levo uma vida com a alimentação bem mais regrada. Ah, a minha juventude…

Será que dragão come bolinho? Será que esse bolinho ajuda a deixar o dragão feliz?

Sem brincadeira, naquela época era capaz de eu criar uma caixinha só pra comprar bolinho, rsrs.

4 curtidas

Se ficar satisfeito vou abrir uma fábrica @xandycbaa! Mas claro há custos, que precisa ser pago pela coroa :face_with_peeking_eye::running_man:

3 curtidas

@ranielreis Tá permitido abrir essa fábrica, esses bolinhos são muito bons.
Quem sabe não sobra alguns pra gente rs.

@FernandoLacerda esse seu comentário me lembrou da minha infância, gostava de comprar esses negócios.

4 curtidas

Gostei da ideia! Agora cabe ao louro pensar na gente :face_holding_back_tears:

4 curtidas