Caixinha Não Está Rendendo

Alguém saberia explicar se está acontecendo com vocês o mesmo problema, depois de anos com o Nubank pela primeira vez minha caixinha não rendeu o dinheiro que eu apliquei, e o Nubank sempre inventa uma desculpa para fugir do assunto.

1 curtida

@VitorGabriel123,

Não notei nada estranho nas minhas, mas também não fico acompanhando. No caso:

  • Qual a modalidade de investimento da caixinha?
  • Qual o período a que você se refere?
  • Qual é a tal desculpa inventada?
17 curtidas

Olá @VitorGabriel123 boa noite.

Você ta usando a caixinha ou a opção guardado (porquinho) ?

12 curtidas

Oi @VitorGabriel123 , eu apenas reforço os questionamentos do @FernandoLacerda e @Mauricio_Martiniano .

Queria entender também o que houve no seu caso para ver se tem algo que não percebi. As minhas até então estão com o rendimento normal, estou sempre acompanhando e por isso faço esse reforço. :thinking:

A questão do lugar onde está deixando o dinheiro também distingue a forma ou momento do rendimento. No caso do porquinho o rendimento só passa a vir após 30 dias, enquanto nas caixinhas já passa a render no dia seguinte. :face_with_monocle:

De todo modo, desejo que tudo se resolva para ti. :slightly_smiling_face::upside_down_face:

3 curtidas

eu só queria mesmo saber oque houve pois nunca aconteceu isso, eu apliquei ontem e hoje era para ter rendido mas a caixinha tava zerado, sem nenhum rendimento ai tirei meu dinheiro da caixinha, mas eu decidi colocar la novamente para ver se vai dar certo, pois eu gosto muito do Nubank…e não quero ter que sair de lá por causa de erros como este

1 curtida

muitas das vezes pessoal meu celular também deve ter culpa nisso, ja sofri varios bugs nesta parte de rendimento, tem realmente aparelhos que as vezes acaba bugando certos apps, mas eu vou colocar denovo na caixinha e esperar até amanhã para ver noque dá

a caixinha mesmo

A aplicação pode levar até 1 dia útil pra de fato ser aplicada. Não vai render de um dia pro outro, devido ao processamento

8 curtidas

Sério?
E qual é essa desculpa?
:thinking:

3 curtidas

Venho percebendo isso há algum tempo, não rende aos fins de semana e essa semana tbm n teve rendimento, já o porquinho sim… (?)