Caixinha Nu para resgate futuro

Tenho uma caixinha que coloquei trancado (para retirar daqui 6 meses). Porém eu infelizmente estou inadimplente pois perdi o emprego e moro de aluguel e não consigo pagar nesse momento a minha dívida.
Recebi o e-mail que meu cartão de crédito será cancelado, eu queria saber se minha conta também fica bloqueada e se perco o dinheiro que coloquei (estava trabalhando quando coloquei).

Alguém sabe?

1 curtida

Olá @Beatriz_J .

Cartão de crédito e conta são duas coisas diferentes. Pelo que você disse apenas o seu cartão será cancelado.

Mas de todo modo, se fosse comigo, entraria em contato com o atendimento do Nubank para saber como ficará a situação da conta.

Contatos do Nubank (clique para abrir)

Chat Abrir chat no app

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)

12 curtidas

Olá @Beatriz_J. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. Seria melhor vc entrar em contato pelo chat e tirar suas dúvidas. :blush:

8 curtidas

Contate o NU pelos Canais Oficiais para obter informações específicas ao seu caso.

4 curtidas

Não sei se será possível esse desbloqueio, mas se o for, creio que perderá parte dos seus rendimentos. O que não é um mal maior para quem diante de uma situação de emergência.

1 curtida