Caixinha nubank atualização

Essa nova atualização das caixinhas não gostei pra ser sincero, eu gostava de ver o rendimento líquido, agora só consigo encontrar o bruto, não sei se é eu quem não estou conseguindo encontrar, mas antes estava melhor na minha opinião

3 curtidas

Olá, @Gean_Ferreira2! É possível ver o rendimento líquido logo abaixo do total bruto. O total líquido está em letras menores na cor roxa. Veja se aparece aí!

20 curtidas

É até se adaptar e acostumar com o layout

6 curtidas

É uma questão de hábito, logo logo você se acostuma.

Verdade né. É péssimo como está. Quando abrimos uma caixinha mostra o total bruto com o valor grandão inves do valor total líquido q seria melhor e mais claro para melhor entendimento logo de cara ao abrir a página . Para as taxas de juros eles deveriam colocar de forma separada na primeira página e mostrar o rendimento total líquido invés do bruto tbm

Mas isso é o Nubank sendo Nubank criando mais páginas atoa pra perdemos tempo dando toques desnecessários

3 curtidas

Concordo com você. Ficou péssimo.

Então lá está o total líquido em roxinho, mas gostava de ver somente o rendimento líquido, assim conseguia ter uma ideia melhor da evolução

1 curtida

Acostumado com a simplicidade do extrato antigo

2 curtidas

Mas o bom é que existe a comunidade aqui, só de poder expressar minha opinião já anima, outros bancos fazem atualizações que não gostamos e somos obrigados aguentar quietos ou mudar p outro KKK

Achei péssimo

2 curtidas