Pessoal boa madrugada pro cês
houve alguma mudança ou manutenção recente com relação a horários pra resgatar qualquer quantia da caixinha “reserva de emergência” aquela com RDB RESGATE IMEDIATO?
Pergunto pois fiz umas compras agora e quando fui pegar a grana pra pagar o pix o resgate ficou como “processando” e ainda está lá processando kkkkkk não tinha passado por esse “problema” até então
Depois de 14:00h reserva imediata cai hoje
A outra caixinha que é instantaneamente
sera q meu rdb da caixinha mudou e não vi? pq é da própria caixinha de reserva de emergência, e eu fiz resgates domingo normalmente por isso fiquei confuso com esse “processando”
O Nubank não libera mais printscreen. Como vou ter certeza
pois é, um saco isso kkkk mas pelo que sei tem o rdb diário que é até as 14hrs e o imediato que é pra qualquer horário e só esta disponível na caixinha de emergência
Fiz uma movimentação nas caixinhas e foi tranquilamente, verifica se dentro da aba Rendimento na caixinha está escrito RDB Resgate Imediato em cima do valor depositado. Caso seja, então seria bom entrar em contato com o suporte no chat para saber o que pode ter ocorrido, já que o resgate costuma cair rápido na conta.
É importante observar esse detalhe na caixinha antes de entrar em contato, já que o prazo para resgate pode variar de acordo com a modalidade que você escolheu na criação da caixinha.
pois é, esta desse jeitinho ai que coisa estranha não até fiz mais uma movimentação após eu abrir o post aqui e ficou processando também , como paguei oq eu precisava aqui com a outra conta, eu vou amanhã de manhã conversar com o chat pra ver se ocorreu algo com a conta neh doideira kk
Mas vc aperta o botão que aparece processando o resgate, ai ira mostra se vai ser creditado hoje ou proximo dia.
sim sim, a questão é que deveria ter caído no mesmo instante do resgate, afinal aquela caixinha é específica pra isso, mas por algum motivo, talvez oscilação do sistema (pelo menos me passaram isso via chat) o resgate aconteceu apenas hoje por volta das 08h00 kkkk farei a noite novamente pra ver se o mesmo ocorre