Caixinha Turbo 120% CDI

Pessoal, vocês perceberam a novidade da caixinha turbo?
Uma coisa que eu achei paia é de pouquíssima duração entao naoo é tao rentavel assim, mas feliz com novidades a caminho

16 curtidas

Olha só, @felipesoares99, não estava ciente desta novidade não. Obrigado por trazer aqui!

Vi na imagem que parece que tem resgate imediato, né? Realmente não é um rendimento (ou prazo) tentador para investimentos de médio e longo prazos, mas me parece ser uma ótima opção pra a gente deixar aquele giro do mês… aquela parte do salário que a gente reserva para pagar a fatura e as demais contas do mês à medida que vão vencendo.

13 curtidas

Essa caixinha 120% será que é igual a exclusiva para clientes Nucel?

11 curtidas

Será que cliente UV terão acesso? :eyes:

9 curtidas

Não sei o prazo dessa, mas a do NuCel eu vi que tem o prazo de 1 ano.

9 curtidas

Interesse essa caixinha, eu também não sabia que iam liberar para clientes Nubank+, porque até então pelo o App aparece a seguinte informação:

"A Caixinha Turbo NuCel é um benefício exclusivo para as pessoas assinantes dos planos NuCel. Com ela, é possível realizar depósitos de até R$ 10 mil, que rendem 120% do CDI, superior ao CDI tradicional. A liquidez é diária, ou seja, você pode resgatar seu dinheiro sempre que precisar.

A caixinha permanece ativa por um ano a partir da data de contratação do plano, desde que o plano NuCel não seja cancelado. Se o plano for cancelado, o valor investido será automaticamente transferido para sua Conta do Nubank. Após essa transferência, a caixinha será encerrada."

10 curtidas

Essa caixinha Turbo, então, parece ser outro produto. A imagem que o colega postou dá a entender que a liquidez é imediata.

Se bem que vi aqui que no descritivo que você colou diz que pode ser resgatado sempre que precisar, né?

Mas estou aqui na dúvida se não tem diferença, assim como a diferença entre as caixinhas com RDB Diário vs. com RDB Imediato (esta última a gente consegue resgatar em dias não úteis, por exemplo).

11 curtidas

Espero que chegue pra clientes do Ultravioleta também! :eyes:

12 curtidas

Eu sou cliente Nubank + e pra mim não chegou ainda. Talvez esteja em teste, ou liberando aos poucos

8 curtidas

Qual o Prazo?

5 curtidas

Não estava sabendo, @felipesoares99.
Muito bacana.
Nubank+ dando um baile no UV :sweat_smile:
Obrigado por compartilhar :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Bom dia,
Essa caixinha é apenas para quem tem Nucel?

1 curtida

É sempre assim, vão liberando aos poucos…

1 curtida