Caixinha Turbo do Nubank: a solução com rendimento turbinado

@erika.p Dúvida, o teto de 5.000 é sobre o valor total na caixinha ou é o teto para cada aporte na caixinha? Se for teto para o valor total dentro da caixinha, achei pouco.

1 curtida

Total!

2 curtidas

Sou UV e ainda não tenho os 120%, então vou de ML até lá…

3 curtidas

Boa! então não compensa longo prazo, como uma reserva de emergencia, por exemplo. Melhor investir direto nos produtos de Renda Fixa na plataforma.

1 curtida

Faz as duas coisas. O limite é baixo mas rende razoavelmente bem, então deixa lá no limite e o resto vai pros outros…
Mercado livre e Meliuz também estão com esses rendimentos, todos com limite. Mas aí é só jogar tudo no limite de cada uma e deixar o tempo fazer o resto… :joy:

3 curtidas

Mais cedo olhei e não tinha recebido, 2 minutos depois de postar aqui, fui olhar e chegou. :sweat_smile:

3 curtidas

Acabou de liberar a caixinha de 120% do CDI (limite 10 mil). Transferi uma grana do Santander e o restante estou transferindo a reserva de emergência que tinha no Nu. E ainda caberá mais um pouco para mês que vem.

2 curtidas

Vamos aproveitar a Selic alta.

3 curtidas

Caixinhas e Cofrinhos são para reserva de emergência, só para não deixar o dinheiro sem render nada.

2 curtidas

Interessante, dessa eu não tava sabendo. Legal pois se aproxima do Ultravioleta, agora resta saber se é algo em “teste” que chegará “gradualmente” aos usuários, ou se é exclusivo para determinadas pessoas.

Ultimamente o Nubank tá focando bastante no Nubank+, única novidade no Ultravioleta que vi recentemente foi ter piorado a isenção por investimentos.

3 curtidas

Caixinhas e Cofrinhos são para reserva de emergência, só para não deixar o dinheiro sem render nada.

Então, depende de como vc planejou sua reserva de emergência. Tem Caixinhas que não atendem a necessidade de custo de vida dentro de 3, 6 ou 12 meses.

1 curtida

Com esses limites 10K e 5K não atende mesmo, são para emergências pontuais, que quase não uso, meu limite de cheque especial é generoso e o banco me dá 10 dias sem juros, dá para segurar, 50% da minha carteira é D+0, que dá para atender muito bem.
E meu custo de vida é bem controlado uma vez que a minha preocupação é com o que eu gasto, o bom cashback.

1 curtida