O seu já teve algum rendimento?
O meu aqui com os 5k primeiro rendimento foi de R$ 2,89 (claro que se fosse resgatar só o IOF já seria de R$ 2,64 kkkkk)
O seu já teve algum rendimento?
O meu aqui com os 5k primeiro rendimento foi de R$ 2,89 (claro que se fosse resgatar só o IOF já seria de R$ 2,64 kkkkk)
Todo mundo que colocou o valor máximo de 5000 vai ter o mesmo rendimento.
Criei minha caixa na sexta rendeu no dia 2,12 . Hoje ja é terça e não rendeu mais. Alguém na mesma situação? Fiz o depósito de 900 reais direitinho e nada…
Bem vinda à NuCommunity Evelim!
O meu tbm está na mesma situação, rendeu apenas 1 dia, fiz o depósito na noite de 10/03.
Pode ser alguma falha na atualização dos ganhos, vamos ver se tem mais gente nessa situação.
Espero que aproveite as informações e interações aqui pela comunidade!
Atualizou aqui tudo certo!
Gostaria de sugerir que o limite para investimento fosse maior conforme o nível de relacionamento do cliente com o Nubank, exemplo para que tem cartão ultravioleta possa investir ate 10 mil reais rendendo ate 110% do CDI, para cliente ultravioleta que tbm recebem o salário na conta do Nubank possam investir ate 20 mil reais rendendo ate 115% do CDI e assim por diante, com certeza iria incentivar os clientes a melhorarem o relacionamento com o Nubank !
Excelente sugestão @Mario_Sergio_Godoy ; embora muitos não concordem, sua ideia está bem em linha com a atuação do Nubank e eu compreendo que seria uma forma de incentivar o engajamento/relacionamento financeiro do cliente.
Seria muito legal .
Achei que receberia um aviso sobre a disponibilidade da Caixinha Turbo, mas acabei descobrindo que a dita cuja já estava disponível para mim ao acaso.
Entrando em “Meus benefícios”, no UV, encontrei na sessão “Para seus investimentos” um discreto cardzinho da caixinha mais cobiçada do momento, pronta para ser criada…