Caixinha Turbo p/ quem é Ultravioleta (Uma decepção)

Fiquei mó feliz quando vi que apareceu opção na minha conta de acessar uma caixinha turbo, pensei que era o mesmo rendimento de 120% que é oferecido para quem é Nubank+ ou quem contratou o Nucel. Mas infelizmente rende só 105% do CDI e por tempo limitado.
P/ quem é ultravioleta

Para quem é Nubank+

O nubank, melhora este negócio ai para quem é ultravioleta também vai, pelo menos 110% né, porque até o MercadoPago oferece esta taxa e sem limites ou tempo e sem ser cliente black. Não deu pra entender porque oferecer uma taxa de CDI menor

23 curtidas

Aqui só apareceu vinculado ao NuCel.

10 curtidas

Aos poucos e em breve :soon:
Hehe

9 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

2 curtidas

Bacana…

palha

8 curtidas

Enquanto isso, tem “Pag” banco oferecendo CDB com 130% do cdi :person_shrugging:

8 curtidas

Concordo contigo @Usuario.N .
Penso ainda que por ser uma caixinha “Turbo” seria esperado que esta rentanilidade adicional ocorresse apenas durante um período predeterminado (ex. De 30 até 90 dias), reduzindo para a rentabilidade normal de 100% após este período.
De qualquer forma, seria esperado também que esta caixinha Turbo funcionasse de forma semelhante ao que ocorre para os clientes NuBank+. Esta discrepância está muito grande na minha opinião.

10 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:

Esse é o sentimento mesmo, quando vemos que o tempo é super limitado. :sweat_smile:

11 curtidas

Faça uma analogia com um carro turbo. A velocidade máxima é só na arrancada.
Kkk

12 curtidas

No Mercado Pago rende 105% do CDI com apenas um deposito de 1.000,00 mês…

7 curtidas

Sumiu do App hehe

7 curtidas

Claro, se não for assim, ninguém quer…

Isso é o prêmio de risco.

8 curtidas

Esses investimentos ‘turbo’ que têm tempo ou saldo limitado são bem ridículos… Quando vc soma o valor máximo que vc pode receber com a parte ‘turbo’ geralmente não dá nem R$20,00 líquidos.
Considerando a perda da prazo da alíquota regressiva no IR, nem faz nem sentido movimentar investimentos para pegar essas ‘oportunidades’. Fica empatado.

7 curtidas

Na verdade tá variando alguns casos recebeu com 105% outros até 120%.

4 curtidas

Pelo que o atendente disse é que clientes ultravioleta também vão receber 120%, e o que está ocorrendo é uma oscilação. Tanto é que a opção sumiu do app para consertar.

5 curtidas

Onde no app que aparecerá a oferta?

1 curtida

Descobri hoje que a Nubank tbm esta ofertando caixinhas de 100% do CDI para quem movimenta pouco a conta. Só que acho meio injusto, quem troxe o salario, centralizou as despesas no Nubank gamha o que ?

1 curtida

Cada banco tem suas estratégias, nem todos podem ou querem oferecer os mesmos produtos ou as mesmas vantagens.

2 curtidas

A caixinha turbo voltou para meu app hoje. E voltou com os míseros 105% :laughing::laughing::joy::joy::rofl::rofl::joy::rofl:.

A propaganda do Nubank não era que clientes ultravioleta tem o melhor do melhor dos serviços Nubank? Será que os responsáveis acham que 105% do CDI é melhor que 120% ao qual estão oferecendo para os assinares do Nubank+ e Nucel?

O @Helo_M ou @erika.p . Será que vocês podem explicar porque os clientes ultravioleta ganharam esta caixinha turbo inferior aos demais serviços?

Eu queria entender como foi definido esta estratégia. Pois temos 3 serviços aí né.

• Nubank+
  • NuCel
  • Ultravioleta

Todos tem como um dos benefícios a caixinha turbo. Os 2 primeiros a caixinha é de 120% e porque só do ultravioleta é 105%?

4 curtidas

Hipótese: (fonte: viagens da minha cabeça)

Tirando o Nucel da jogada, que é outro serviço, me parece um movimento do Nu para rearranjar os clientes nos respectivos segmentos, entre “super core” e “alta renda”, para os quais são destinados os produtos Nubank+ e Ultravioleta, respectivamente.

Antes de ter a distinção entre “super core” e “alta renda”, antes de lançar o Nubank+, acho que o Nu chegou a oferecer o cartão UV para muitos clientes que hoje, na visão do banco, estariam melhor posicionados na categoria “super core”. Acho que é justamente isso que ainda explica que ainda tem diversos clientes que têm o cartão UV, mas que não têm o Nubank Ultravioleta (experiência completa).

Enfim, eu diria que, na tentativa de conter a frustração de clientes que o Nubank posiciona como “super core”, mas que queriam mesmo era a experiência de alta renda, o Nubank está tentando deixar a experiência “super core” mais atrativa.

Se for algo desta natureza (e que pode ser uma grande viagem minha, mas é o que traria algum sentido nessa diferença das caixinhas turbo), talvez após o Nu conseguir reposicionar os clientes, os clientes Nubank Ultravioleta possam esperar melhorias mais significativas nos benefícios exclusivos.

Mas vale lembrar: desconsiderando esta caixinha, há diversos aspectos em que o Nubank Ultravioleta supera o Nubank+.

7 curtidas