Estou completamente indignado com o Nubank Ultravioleta. Sou cliente ultravioleta há meses e até agora o rendimento da minha caixinha Turbo do ultravioleta não passou de 105% do CDI! Sendo que várias pessoas, inclusive que não são ultravioleta têm rendimentos de no mínimo 115% do CDI. Queria uma razão para isso, pois já reclamei no chat ultravioleta e a única coisa que eles falam é que a liberação é “gradual”, mas faz meses que venho perturbando no chat sobre isso, não faz sentido eu ser ultravioleta e ser a ÚNICA pessoa que eu conheço que tem só 105% do CDI. Minha vontade é de cancelar o Nubank. Mais alguém nessa situação ou só eu mesmo?
Sim. Só aguardar que vc deve receber.
Estou na mesma situação que a sua @GabrielQS, com caixinha de 105%. E Não tem dessa de liberação gradual coisa nenhuma, agora eles estão usando isso pra tudo. Eles mesmo já falaram antes que todos teriam acesso até o dia 9 de maio onde substituíram a de 110% por uma de 120. Mas já era de esperar esta bagunça, ninguém sabe de nada, e ninguém resolve nada como sempre, e cada cliente tem um app diferente . Está nossa tem prazo de 6 meses, acho que quando acabar a outra aparece. Mas eles deveriam dar opção se assim o cliente quisesse agora
Os critérios do Nu são incompreensíveis do ponto de vista humano.
Acho que só você.
Pergunta 1: Essa sua caixinha já passou de 5k/10 investidos? Porque há limite de 10k total guardado se quiser os 120%. Se você era um cliente muito antigo já com essa caixinha, pode ser esse o “bug”. 5k cliente normal e 10k UV.
Pergunta 2: Deixou claro no chat atendimento que é cliente UV? Porque só é gradual com fila para cliente comum, UV sempre terá liberado no dia 1, o próprio Blog Nubank Afirma isso. Eu só li. Eu sou o cara chato que lê tudo.
> A Caixinha Turbo está sendo disponibilizada aos poucos para os clientes do Nubank que concentram a vida financeira no app. Clientes Ultravioleta e Nubank+ têm acesso livre à Caixinha Turbo. Já clientes Nubank precisam ativar a solução.
Porque o próprio site que divulga a Caixinha Turbo explica que Ultravioleta terá 120% do CDI. Turbine seu rendimento com a Caixinha Turbo | Nubank
A página não diz que será liberado de forma gradual. Nem que possui fila. Nem tem PDF com detalhes.
As suas opções:
1- Falar com chat Nubank, com os detalhes;
2- Possível processo por propaganda enganosa? Ver com advogados, salvar todos os links em PDF, etc. Muito arriscado, não sou advogado, seu risco;
3- Bacen. Reclamação oficial no site do Bacen. Quando Itaú fechou minha conta sem avisar, que recebia salário, estava ativa, abri reclamação Bacen em 7 dias voltaram tudo e gerentes/atendentes foram trocados, talvez demitidos. Bacen não é briga, mas o banco atende BEM mais rápido;
Pessoal, quem posta no Reclame Aqui eles estão ajustando a caixinha, apontem a propaganda enganosa e peçam o direito de ter a caixinha turbo conforme a oferta: funcionou comigo e com outras reclamações que acompanhei.
Exatamente.
E ainda ficam passando pano.