Caixinha ultravioleta com 105% do CDI apenas

Estou completamente indignado com o Nubank Ultravioleta. Sou cliente ultravioleta há meses e até agora o rendimento da minha caixinha Turbo do ultravioleta não passou de 105% do CDI! Sendo que várias pessoas, inclusive que não são ultravioleta têm rendimentos de no mínimo 115% do CDI. Queria uma razão para isso, pois já reclamei no chat ultravioleta e a única coisa que eles falam é que a liberação é “gradual”, mas faz meses que venho perturbando no chat sobre isso, não faz sentido eu ser ultravioleta e ser a ÚNICA pessoa que eu conheço que tem só 105% do CDI. Minha vontade é de cancelar o Nubank. Mais alguém nessa situação ou só eu mesmo?

4 curtidas

Sim. Só aguardar que vc deve receber.

8 curtidas

Estou na mesma situação que a sua @GabrielQS, com caixinha de 105%. E Não tem dessa de liberação gradual coisa nenhuma, agora eles estão usando isso pra tudo. Eles mesmo já falaram antes que todos teriam acesso até o dia 9 de maio onde substituíram a de 110% por uma de 120. Mas já era de esperar esta bagunça, ninguém sabe de nada, e ninguém resolve nada como sempre, e cada cliente tem um app diferente :man_shrugging:t2:. Está nossa tem prazo de 6 meses, acho que quando acabar a outra aparece. Mas eles deveriam dar opção se assim o cliente quisesse agora

6 curtidas

Os critérios do Nu são incompreensíveis do ponto de vista humano. :relieved_face:

8 curtidas

Acho que só você.

Pergunta 1: Essa sua caixinha já passou de 5k/10 investidos? Porque há limite de 10k total guardado se quiser os 120%. Se você era um cliente muito antigo já com essa caixinha, pode ser esse o “bug”. 5k cliente normal e 10k UV.

Pergunta 2: Deixou claro no chat atendimento que é cliente UV? Porque só é gradual com fila para cliente comum, UV sempre terá liberado no dia 1, o próprio Blog Nubank Afirma isso. Eu só li. Eu sou o cara chato que lê tudo.

> A Caixinha Turbo está sendo disponibilizada aos poucos para os clientes do Nubank que concentram a vida financeira no app. Clientes Ultravioleta e Nubank+ têm acesso livre à Caixinha Turbo. Já clientes Nubank precisam ativar a solução.

Porque o próprio site que divulga a Caixinha Turbo explica que Ultravioleta terá 120% do CDI. Turbine seu rendimento com a Caixinha Turbo | Nubank

A página não diz que será liberado de forma gradual. Nem que possui fila. Nem tem PDF com detalhes.

As suas opções:
1- Falar com chat Nubank, com os detalhes;
2- Possível processo por propaganda enganosa? Ver com advogados, salvar todos os links em PDF, etc. Muito arriscado, não sou advogado, seu risco;
3- Bacen. Reclamação oficial no site do Bacen. Quando Itaú fechou minha conta sem avisar, que recebia salário, estava ativa, abri reclamação Bacen em 7 dias voltaram tudo e gerentes/atendentes foram trocados, talvez demitidos. Bacen não é briga, mas o banco atende BEM mais rápido;

Blog: Caixinha Turbo: tudo o que você precisa saber

8 curtidas

Pessoal, quem posta no Reclame Aqui eles estão ajustando a caixinha, apontem a propaganda enganosa e peçam o direito de ter a caixinha turbo conforme a oferta: funcionou comigo e com outras reclamações que acompanhei.

7 curtidas

Exatamente.
E ainda ficam passando pano.

7 curtidas

Eles liberaram hoje pra mim a opção de atualizar para a caixinha de 120%. Reclamei ontem no chat, não sei se foi isso, mas consegui @GabrielQS

5 curtidas

Minha dependete do cartão ultravioleta compartilhado não tem caixinha turbo de rentabilidade nenhuma, nem ao menos 105% do cdi, continua com o rendimento normal de 100% do cdi mesmo movimentado todos os meses o valor exigido se tornando elegível

Quando entrei em contato com o nubank através do chat a informação é que apenas o titular tem acesso a caixinha turbinada de 120% do cdi

Pelo menos deveriam liberar a caixinha turbinada rendendo 115% do cdi igual a qualquer outro cliente que tem depósitos e movimentações de $900 reais, porem continua sem caixinha turbinada apenas com a caixinha reserva de emergência rendendo 100% do cdi.

4 curtidas

A minha caixinha turbo ultravioleta, vi agora está rendendo 120% do CDI, até um tempo atrás era 110%. Uma pena que não tenho capital pra deixar por lá agora

4 curtidas

Em breve deve ser liberada, pois está sendo liberado de forma gradual para os clientes, ela deve estar na lista dos que ainda não foram contemplados com essa função. Em breve vai chegar :slightly_smiling_face:

4 curtidas

A informação que o atendimento do nubank me passou não foi essa que esta sendo liberada gradualmente, simplesmente disse que não tem direto a caixinha turbinada por ser dependente e apenas o titular tem direito a caixinha turbinada

Não lembro exatamente mais se não me engano fazem uns 3 meses essa informação, até o momento continua 100% do cdi aqui

E mesmo de forma gradual o cliente fica no prejuízo em quanto uns ganham outros perdem de ganhar o rendimento turbinado, esse rendimento é promocional provavelmente não deve durar muito tempo, acho injusto uns ter e outros não.

3 curtidas

Hipoteticamente, vamos fazer uma suposição em dois cenários diferentes, supondo que a duração seja de 1 ano

Um tem 12 meses de rendimento turbinado em quanto o outro tem apenas 2 meses

Principalmente com a alta da selic o cliente perdendo essa oportunidade do rendimento turbinado, uns ganhando mais que os outros por ser de forma gradual a disponibilidade da caixinha turbinada, é injusto não acha?

2 curtidas

Poderia acrescentar um terceiro cenário.

A campanha promocional acabar e não receber a caixinha turbinada

2 curtidas

É o que esta acontecendo com minha dependete do cartão ultravioleta, continua com rendimento 100% do cdi mesmo com valor depositado e tendo movimentações elegíveis necessário para obter a caixinha turbinada

2 curtidas

Uma alternativa é os cofrinhos do Mercado pago rendendo entre 115% a 120% do cdi sem burocracia para todos os clientes, basta movimentar o valor exigido para se tornar elegível pra receber o valor turbinado.

Ainda tem um diferencial, todos os cofrinhos do Mercado pago tem resgate imediato podendo resgatar qualquer dia qualquer horário.

2 curtidas

Oi @Usuario.N , desejo que você esteja bem. :folded_hands:t5:

Sua caixinha era a de 105% do CDI com limite de 50k ? Se for, caso não tenha local melhor para alocar 40k rendendo mais do que os 105%, acredito que não compensa trocar pelos 120% do CDI com limite de 10k pois o rendimento total ficaria menor.. :face_with_monocle:

Por outro lado, caso tenha melhor uso para os 40k que ficarão disponíveis será uma troca interessante.. :thinking:

Dependendo de cada situação pode ser uma boa troca (105% . 50k pela 120% . 10k) ou não, mas espero que todos que tenham recebido a oferta possam fazer boas escolhas.. :sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós..
:grin::victory_hand:t5:

1 curtida

Meus dependentes têm a caixinha 115%, receberam até antes de mim. Eu só recebi a de 120% depois de ir ao Reclame Aqui,foi resolvido rapidamente por lá.

4 curtidas

Exato, se preencher os requisitos, é atendido na hora.

A palavra “gradual” virou palavrão :joy:

3 curtidas

Desde do dia que me informaram que minha dependente não tinha direito a caixinha turbinada indiquei os cofrinhos do Mercado pago por ser simples, rápido, fácil e sem burocracia a ativação do rendimento turbinado

Atualmente tem várias alternativas para escolher se uma complica a outra simplifica, gosto bastante do nubank mais vou para a que me oferece melhores produtos, rendimentos, funcionalidades e menos burocracia sem necessidade de ter que ficar reclamando para ter acesso a uma função que deveria ser liberado igual para todos conforme as regras para se tornar elegível.

5 curtidas