Caixinhas com dinheiro bloqueado por dias

A crianção das caixinhas do nubank foi muito útil e legal que a empresa criou, mais agora percebo que têm uma necessidade não só minha mais de milhares de outras pessoas que é de você poder programar um tempo tempo para retirar o dinheiro, eu lembrei disso hoje quando estava atendendo um cliente e ele falou " eu não consigo juntar dinheiro" só que o juntar dinheiro dele não ela para algo de longo prazo por isso que seria legal a nubank pudesse disponibilizar uma função para bloquear o dinheiro por quantos dias os usuário necessitasse, exemplo 3 dias uma semana sabe sem restrição de dias.

2 curtidas

Olá Gabriel, tudo bem ? Seja muito bem vindo à NuCommunity, a comunidade onde a maioria é de clientes do Nubank, como eu e você.

Dê uma lida no post do Blog do Nubank sobre as Caixinhas:

Você pode personalizá-las de acordo com seus objetivos com produtos que não são de liquidez diária. Por exemplo: os Fundos Nu Seleção Cautela, Equilíbrio e Potencial tem liquidação de resgate em D+3, o Reserva Planejada em D+11, os Ultravioleta Multimercado em D+25 e Ações em D+26.
Espero ter te ajudado.

23 curtidas