Caixinhas do Nubank e suas N Possibilidades

Oi, @NuCommunity!
Tudo bem com vocês?

Guardar dinheiro de maneira organizada, facilitar a vida, sonhos e os planos das pessoas é uma das missões do Nubank. E foi pensando nisso que, no ano passado, trouxemos pra vocês as Caixinhas. Um produto pra ajudá-los ainda mais a atingir metas e traçar objetivos com N Possibilidades.

Com elas, você consegue separar uma quantia de dinheiro pra cada um dos seus objetivos, definir quanto deseja guardar em cada uma e ainda dar o nome que quiser. Pra ficar ainda melhor, todas as Caixinhas do Nubank têm investimentos por trás, pré-selecionados de acordo com seu objetivo e perfil. Além da própria Caixinha de Reserva de Emergência, que rende diariamente 100% do CDI e com resgate imediato :wink:

Aqui a gente explica mais sobre as Caixinhas e como usá-las: Como funcionam as Caixinhas do Nubank? | Nu Apresenta

E vocês, já atingiram a meta de alguma Caixinha? Conta aqui pra gente! :purple_heart:

#ComNubankÉPossível

80 curtidas

A minha Caixinha mais importante do momento: Casamento :rofl:

40 curtidas

Com ctz é ter disponível minha reserva de emergência de maneira prática.

19 curtidas

Pra quem é metódico e organizado as caixinhas do Nubank são indispensáveis. Agora consigo organizar os valores direto no aplicativo, sem precisar de planilhas pra separar por cada objetivo. :clap: :clap: :clap:

15 curtidas

É útil para qualquer perfil e objetivo, até qualifico mais interessante do que o Reserva Imediata e Cautela. Pela agilidade em ficar disponível na NuConta.

O produto em si faz todo sentido na eficácia de manipular o recurso a qualquer momento. Precisa acompanhar o 102% de rendimentos.

4 curtidas

Só falta as Caixinhas terem a Opção de Resgate Imediato como opção para as demais Caixinhas.

Eu fico limitado a usar apenas a Caixinha de Reserva de Emergência por ser a única com a opção de resgate imediato, as demais são com resgate demorado de até 1 dia útil.

Se a intenção e separar o dinheiro por categoria/objetivos diferentes, não faz sentido ficar prendendo o dinheiro.

Deveria ter a opção de me deixar escolher a função de resgate imediato em mais de uma única caixinha.

No momento, uso os “cofrinhos” do PicPay, rendem 102% do CDI e me deixam Guardar e Resgatar a qualquer momento do dia e noite, fins de semana e feriados.

Infelizmente, o PicPay só deixar criar 6 “Cofrinhos”.

10 curtidas

Gostaria MUITO de já ter realizado um dos sonhos de uma das minhas 3 Caixinhas: “Celular Pixel”, “Casa Nova”, “Viajem”. Mas só em ter o caixinhas me ajudando a organizar já é um avanço.

Espero em algum momento futuro voltar a este tópico e comemorar minhas conquistas com vocês, até lá, vamos nos organizando e desejo boa sorte a todos.

6 curtidas

Não vejo a hora dessa nova função para as caixinhas funcionar.

7 curtidas

:heart::fist_right::fist_left::brazil:

Obter o Outlook para Android

4 curtidas

Acho que a grande sacada das caixinhas é deixar o visual do nosso dinheiro, mais prático, e com isso até melhorar o alcance das metas.

Eu sempre tive essa separação mental e também em minha planilha de controle financeiro, tipo valor IPTU/IPVA separado, mas na conta ficava tudo no mesmo bolo da reserva de emergência, agora fica mais visual.

10 curtidas

Sim! Através das caixinhas troquei de celular: o meu e de minha esposa.

7 curtidas

“Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta”

basicamente é isso que eu to fazendo, mas só to com uma caixinha rs

9 curtidas

Gosto muito das caixinhas, acho bem prático e organizado, mas tem algumas pequenas melhorias que já vi por aí na comunidade que seriam muito legais também, por exemplo poder trocar a ordem das caixinhas, entre outras.

7 curtidas

Opa, estou com 5 caixinhas, com varias metas ha serem alcançadas, e já conseguir atingim 2 metas que planejei.

E vamos para o restante das metas que falta para alcançar. :purple_heart::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

9 curtidas

Adoro usar as caixinhas, no momento tenho 10 caixinhas:

Carro
Casamento
Comissão
Cashbacks
Renda extra
Viagem X
Viagem Y
Viagem Z
Despesas Mensais
Casa

No Nubank é simples, rápido e pratico de investir e definir as metas💜

13 curtidas

Vamos lutar para melhorar esse rendimento. Que tal 105% do CDI. Desbancar o Picpay que tá dando 102% na caixinha? Bora lá David. Vamos melhorar o nosso Nu.

7 curtidas

Sim, eu havia consolidado a minha Reserva de Emergência, que me “salvou” quando mais precisei. E agora, estou me organizando novamente e fazendo os aportes mensais necessários, para que eu possa restabelecer a Caixinha novamente! :pray:t3::dart:

15 curtidas

A ideia das Caixinhas, partiu daqui da NuCommunity, pena que inicialmente foi executado não da melhor forma, por aquele fundo bem mal apresentado.

Agora com opção em RDB e resgate imediato está bem melhor

13 curtidas

Sim, consegui atingir a meta de ter a minha reserva de emergência :partying_face:, agora vou começar a juntar para fazer uma viagem bacana.

6 curtidas