Olá comunidade, venho aqui compartilhar mais um desejo pessoal mas que pode vir a ser de grande utilidade para muitos.
Eu possuo uma caixinha chamada de “Meu PC” e atualmente só conseguimos definir uma única meta de valor, por conta disso eu coloquei um valor aproximado do que eu espero gastar mas acabo utilizando de planilhas a parte onde separo valores para placa mãe, placa de vídeo, memórias, armazenamento e outras peças de forma mais organizada.
O que eu gostaria de ter na caixinha é a possibilidade de criar diversas metas de valor, como dito acima por exemplo uma para cada peça com o valor que espero gastar, mas que eu possa editar o valor ou remover se trocar ideia do que essa caixinha vai incluir.
“Meu PC” é um nome genérico e inclui vários objetivos menores dentro dele. Eu não quero ter que criar uma caixinha para cada componente só para me manter organizado então a possibilidade de micro gerenciar os objetivos das caixinhas seriam muito bem vindas.
O objetivo total quando você acessar poderia exibir a soma dos pequenos objetivos, mas permitir que veja separado, poderiam haver “prioridade” na caixinha para depois que for criado os objetivos e você for ver o valor guardado separado conseguir ver preenchendo na ordem que você colocou, ou mesmo dividir o valor que for rendendo / depositando entre todas as pequenas metas, poderiam haver alertas quando atingir um dos pequenos objetivos.
Além de “Meu PC” eu estava por criar uma caixinha para planejar uma viajem e novamente me deparei com mini objetivos para essa caixa como um todo. Como separar o valor das passagens aéreas do valor de hospedagem e gastos esperados para o lazer, um opcional seria um valor extra para emergências, tudo em uma única caixinha para “Viajar” mas com meus pequenos objetivos definidos dentro dela.
Acredito que seja isso, me contem vocês o que acham da ideia e o que pode ser melhorado, se é uma ideia ruim ou se ficaria confuso essa forma de distribuição.