Caixinhas eternas

Não é por nada não, mas as caixinhas já foram lançadas há tempos e mesmo assim, nada de disponibilizar, até agora não recebi.

E já sei toda a falação dos que defendem a demora, já que é passo a passo para segurança e estabilidade…

Mas tudo demora mds, eu concordo que o Nubank é uma mão na roda em quesito organização( vamos ser sinceros né, tá se tornando a passos tortuosos e lentos, a concorrência não se importa, mas se ela se importasse e trouxesse várias coisas de organização como renomear compras, o saldo liberado imediatamente e decidir quanto pagar e tals, o Nubank fecharia as portas em poucos meses…) ele é melhor que a maioria, mas mano, no resto…

2 curtidas

A gente não defende, só explicamos o porquê disso acontecer, também achamos o rollout demorado :sweat_smile:

19 curtidas

@Jnunes uma hora chega, fique tranquilo. Demora um pouco, mas vale a pena quando chega :purple_heart:

7 curtidas

Sim, mas esse não é bem o problema, chegar chega, porém o problema é a demora eterna, como tudo no Nubank, é um banco incrível. Só que, se espera ou demora fosse algo bom, as empresas não buscariam entregar e reduzir a velocidade para entregar e deixar nas mãos do consumidor os seus produtos, e isso é em todos os setores, sejam bancários, escolares, governamentais, varejo.

Temos inúmeros exemplos de empresas de entrega que entregam em poucos dias, até mesmo, no dia, olha que logística não é tão fácil…

Empresas de Software que entregam produtos bons e funcionais imediatamente quando anunciam, claro, houve o prazo de criação, controle e testes, mas entrega.

Alguns podem falar nos erros, sim, ocorrem, algumas dessas empresas até corrigem prontamente, mas será que a Nubank demorando tanto pra entregar e quando entrega é imune a erros? então do que adiantou tanta demora, tanta falação que precisa entregar lentamente para não ter erros, se quando entrega, têm erros? não há sentido.

Sobre valer a pena, sim vale, mas qual o custo de tudo isso?

Como citei acima, se a concorrência abrir os olhos e perceber que muitos públicos, desde o varejo até o da mais alta classe, deseja funções como essas, deseja organização financeira, mesmo que não todas as pessoas, o que acontecerá? será que elas vão esperar uma eternidade, ou imediatamente farão o que deve ser feito? Como algumas por aí, lançaram uma “cópia” das caixinhas, já funcional e sem tanto erro, como alguns da comunidade mencionaram?

Não buscando erros, mas qual o problema? Falta de técnicos? Aprovação final? Servidores sem capacidade?, Pessoal despreparado? se preocupar com metas e projetos desnecessários e sem sentido(talvez algum?) ou apenas uma cultura lenta que crê que tudo anda segundo seus passos?

3 curtidas

Penso que quando uma situação tem uma única causa, ela não pode ser considerada um problema, porque basta um ajuste naquele ponto para solucionar a questão.

Com certeza existem um conjunto de fatores que contribuem para o lançamento em etapas (o que é positivo, ao meu ver), mas que fazem com que o progresso até atingir todos os consumidores seja lento (o que é negativo, ao meu ver).

Mas não conhecemos a realidade interna da empresa, então falar acaba sendo mais fácil que fazer :sweat_smile:

De todo modo, torço pra que em breve o rollout possa progredir de maneira mais ágil que hoje, certamente é algo que agradará a todos.

13 curtidas