Caixinhas - Nubank

Descobri recentemente o NuCommunity, e achei legal a oportunidades de compartilhar experiência. Gostaria de falar sobre as “Caixinhas” tenho muita dificuldade em polpar meu dinheiro e através de uma indicação de uma amiga, passei a utilizar a caixinha e estou muito satisfeito com a praticidade e o lucro gerado por ela. Isso me dispoetou uma curiosidade em me tornar investidor. Pra quem ainda nao conhece, eu recomento utilizar as Caixinhas Nubank

12 curtidas

Seja bem-vindo à NuCommunity, @Rogerfabricio! Fico feliz em ver por aqui e pelo o interesse no roxinho! Obrigado por compartilhar a sua experiência com as caixinhas, gosto dessa modalidade e ainda mais no Resgate Imediato que me permite deixar o dinheiro parado enquanto rende e posso mover em qualquer emergência.

11 curtidas

Parabéns pela iniciativa!

Também utilizo e recomendo!

10 curtidas

Que bom que está gostando das caixinhas. Foi um produto bastante desejado pelos clientes, e está sendo maravilhoso fazer nossas metas com as várias caixinhas que podemos fazer.

10 curtidas

Seja bem vindo a comunidade de clientes do Nubank @Rogerfabricio ! Bem legal o seu relato sobre a sua experiência com as caixinhas do Nu, muito obrigado por compartilhar conosco.

7 curtidas

Que relato bacana, boas-vindas à NuCommunity, @Rogerfabricio! :purple_heart:

9 curtidas

Seja bem vindo na nucommunity, muito bacana você compartilha sua experiência que bom que tem uma amiga te incentivando e isso aí as caixinhas são ótimas opções para reserva de emergência

1 curtida

Uma sugestao para melhorar as caixinhas; os desenvolvedores criar um topico com rentabilidade do mês, assim os clientes teria uma facilidade de acompanhar o desenvilvimento mês a més.

1 curtida

@dnoneto eu concordo com você; as caixinhas fazem muito sucesso e são muito úteis; acho que já está na hora do Nu dá uma reformulada nesses pontos para torná-las mais intuitivas aos clientes, especialmente em relação aos rendimentos. Obrigado pelo sugestão.

3 curtidas