Tem novidade saindo do forno na Conta PJ!
Agora vai ficar mais fácil começar a guardar dinheiro para o futuro da sua empresa. Caixinhas PJ está chegando e com elas seu dinheiro rende e te deixa mais preparado(a) na hora de imprevistos ou da expansão do seu negócio
Nesse primeiro momento, queremos garantir que tudo está funcionando como deveria antes de liberar para toda a base. Por isso, seria incrível ter membros da nossa comunidade para testar o funcionamento de todo o fluxo de guardar dinheiro, resgate e também entendermos se tudo que está no fluxo está bem explicadinho.
Para testar as Caixinhas PJ, basta acessar sua Conta e descer a tela principal do app PJ até encontrar a função “Caixinhas PJ”. Tente criar uma caixinha, depositar dinheiro (o mínimo é R$1) e depois resgatar.
Fez todo o processo? Conta pra gente sua experiência nesse formulário. Vai ser incrível ler o que você tem a dizer
eu não tenho conta PJ , mas sei que isso é uma função que foi muito pedida aqui na comunidade.
E eu imagino que já vai ter todas as modalidades de “caixinhas” disponiveis na conta PJ.
Não se preocupe, normalmente os lançamentos do Nubank são liberados aos poucos para uma parcela de clientes primeiro, para que verifiquem bugs, erros e funcionamento do serviço em geral, para que então seja liberado para uma parcela maior de clientes até que todos os clientes tenha acesso a essa funcionalidade.
Sendo assim sugiro que mantenha o seu aplicativo sempre atualizado na última versão disponível e continue verificando, pois em breve esse recurso aparecerá também no seu app.