Caixinhas PJ

Fala, @NuCommunity
Como vocês estão?

Tem novidade saindo do forno na Conta PJ!
Agora vai ficar mais fácil começar a guardar dinheiro para o futuro da sua empresa. Caixinhas PJ está chegando e com elas seu dinheiro rende e te deixa mais preparado(a) na hora de imprevistos ou da expansão do seu negócio :tada:

Nesse primeiro momento, queremos garantir que tudo está funcionando como deveria antes de liberar para toda a base. Por isso, seria incrível ter membros da nossa comunidade para testar o funcionamento de todo o fluxo de guardar dinheiro, resgate e também entendermos se tudo que está no fluxo está bem explicadinho.

Para testar as Caixinhas PJ, basta acessar sua Conta e descer a tela principal do app PJ até encontrar a função “Caixinhas PJ”. Tente criar uma caixinha, depositar dinheiro (o mínimo é R$1) e depois resgatar.

Fez todo o processo? Conta pra gente sua experiência nesse formulário. Vai ser incrível ler o que você tem a dizer :purple_heart:

55 curtidas

Mesmas Regras da PF @Andre.C ?

17 curtidas

Show de bola. Gostei demais. :purple_heart:

12 curtidas

Muito bom,

eu não tenho conta PJ , mas sei que isso é uma função que foi muito pedida aqui na comunidade.
E eu imagino que já vai ter todas as modalidades de “caixinhas” disponiveis na conta PJ.

Galera que for usando comenta ai.

16 curtidas

Caramba! :purple_heart: Esperava ansioso por essa função!!! Vou colocar agora mesmo…

Precisamos de um cartão com cashback rendendo 200% do CDI na PJ também, (aquele ditado da a mão quer o braço inteiro) :face_holding_back_tears::rofl::rofl::rofl:

18 curtidas

É pra glorificar de pé Igreja. :star_struck: :partying_face: :purple_heart: :clap:

13 curtidas

Opa maravilhas, ja estou usando, so alegria. Parabens Nubank :clap::clap::clap::clap::clap:

15 curtidas

Que novidade incrível para os clientes PJ! :tada:

16 curtidas

Ótima novidade! :clap:

13 curtidas

Mais uma evolução para a conta PJ.

Parabéns Nubank por mais essa funcionalidade! :purple_heart::clap:

Excelente upgrade!

14 curtidas

Mais uma ótima nuvidade

14 curtidas

Showww :rocket::purple_heart:

9 curtidas

Roxinho cada vez melhor

10 curtidas

aqui não apareceu ainda! app atualizado!

4 curtidas

Olá :wave: @ALNGMS

Seja muito bem vindo a Nucommunity!

Não se preocupe, normalmente os lançamentos do Nubank são liberados aos poucos para uma parcela de clientes primeiro, para que verifiquem bugs, erros e funcionamento do serviço em geral, para que então seja liberado para uma parcela maior de clientes até que todos os clientes tenha acesso a essa funcionalidade.

Sendo assim sugiro que mantenha o seu aplicativo sempre atualizado na última versão disponível e continue verificando, pois em breve esse recurso aparecerá também no seu app.

Estou torcendo aqui pra que seja liberado logo :purple_heart::blush:.

Mais uma vez seja muito bem vindo!.

9 curtidas

Novidade, super boa :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

9 curtidas

Que novidade incrível :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

Ainda não tive acesso a essa ferramenta.

8 curtidas

Como não amar​:blush::purple_circle::purple_square::purple_heart:

7 curtidas

Mais uma novidade perdida pelos clientes :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

6 curtidas