Caixinhas PJ

sem acesso ainda tb!

A opção de caixinhas apareceu pra mim, e funcionou perfeitamente, aliás, aproveito o momento pra dizer que o Nutap tbm apareceu, tá ficando perfeito a conta PJ <3

3 curtidas

Que bom que você está curtindo a conta PJ @Eliaquim_Gotye.

Aproveita todos os benefícios! :purple_heart:

3 curtidas

Tô esperando o NuTap faz um tempão e nada de chegar pra mim :frowning:

1 curtida

As caixinhas já apareceram por aqui, tudo funcionando normalmente. :blush:

2 curtidas

Sinto muito @Andrew_Sanches por ouvir isso, mas olha só fica tranquilo e mantenha o seu aplicativo sempre atualizado o roll out de produtos do Nubank é feito em fases e eu torço para que em breve você tenha acesso ao Nutap também! :purple_heart::blush:

4 curtidas

Também fiquei aguardando muito tempo, infelizmente na época eu precisava mais e não tinha, como mudei meu nicho de clientes, não tenho mais recebido pagamentos via cartão, mas como nesse momento estou sem nenhum cliente, estou pensando em voltar pro Nicho antigo, talvez seja útil agora, vamos ver né!

1 curtida

Aqui para nós a Caixinha PJ ainda não foi disponibilizada, sabe dizer se o processo de implantação para toda a base continua ou se houve alguma interrupção?

1 curtida

Olá! Como funciona a declaração do dinheiro/rendimentos nas Caixinhas PJ? Isso é declarado junto com o IRPF, ou no programa DASN SIMEI? Obrigada

1 curtida

Ainda nao está disponivel na minha conta. Qual o processo para testar?

1 curtida

O processo é esperar aparecer para você.

Infelizmente não tem uma opção de pedir para testar.

1 curtida

Atualizando:

Nesta última semana a “CAIXINHA PJ” ficou disponível para nós e com isso já começamos a fazer uso dela.
Estamos testando agregando valores que disponibilizamos para projetos que tem previsão de ocorrer entre 08 e 12 meses. Desta forma o valor já fica separado e provisionado para o projeto e ainda com o rendimento de 100% do CDI, que é melhor do que não render nada.

Grato à Equipe Nubank e aos demais membros da Comunidade. :grinning:

1 curtida

Para mim Também ainda não está aparecendo. Estou com grandes expectativas para começar a utilizar.

2 curtidas

Pra mim apareceu, fui usar, mas na hora de criar um nome pra ela, resolvi deixar pra depois. Agora sumiu do meu aplicativo.

1 curtida

Você é tão mal educado!