Caixinhas - Valor Bruto

Bom dia galera!

Alguém notou a mudança no valor que aparece nas caixinhas?
Na visualização geral, está aparecendo agora o valor bruto e não mais o líquido.
Para visualizar o valor líquido é necessário clicar na caixinha.

Acho que essa alteração não ficou muito boa. Embora seja importante visualizarmos o custo dos impostos, penso que o valor que mais nos interessa é o líquido, que temos disponível.

O que acham?

Oooou, o Nubank poderia dar a opção de escolhermos qual valor ficará mais visível…

Fica a dica Nu :purple_heart::pray:t5:

9 curtidas

Sim, observei essa alteração. O valor bruto é o que aparece, penso que é para que possamos visualizar melhor os valores dos impostos cobrados.

18 curtidas

Notei tbm e não curti não. :confused:

12 curtidas

Acho que hoje essa seria a melhor opção o cliente poder escolher a melhor visualização.

Essa troca foi justificada pela integração da Nuinvest, pois lá sempre apareceu o saldo bruto e no Nubank sempre o saldo líquido, então dava divergência na exibição dos valores então eles passaram tudo para o bruto, mas essa ideia do cliente poder escolher como quer visualizar é muito interessante.

7 curtidas

Atualizou pra mim só esses dias e de fato, horrível essa mudança. Dificultou nosso controle sobre os rendimentos e nosso entendimento do valor que realmente importa (o líquido). Pegaram o UX design e rasgaram lindamente. Pensando em mudar de banco só por isso.

É realmente muito boa, @William_Peixoto. Resolveria e pacíficaria os ânimus de todos os clientes em relação a este quesito.

2 curtidas