Caixinhas Variadas

Boa tarde

Gostaria de sugerir a possibilidade de as caixinhas renderem variações de CDI de acordo com o objetivo já determinado por vocês. Por exemplo:

Caixinhas de emergência: 105% do CDI ou mais (vocês estão perdendo para o Sofisa que rende 110)

Caixinha de cashback: 102% do CDI (cashbacks de apps e cartão da conta NuBank +)

Caixinha de organização mensal: 110% do CDI com limite máximo de 5 mil reais e válido somente por 30 dias

Essas sugestões fariam muito possivelmente com que usuários dos serviços da NuBank mantivessem todo o seu dinheiro na conta independente do motivo. O que acontece na realidade é que muitas pessoas usam diversas contas como por exemplo Mercado Pago para gastos mensais, 99pay para valores extras, Sofisa para reserva de emergência etc…

Tendo mais opções no NuBank vocês teriam uma entrada bem maior porque a diferença com os concorrentes seria pouca.

Obrigado pessoal, tmj

4 curtidas

Excelente sugestão, @Dante2.
Seria ótimo se o Nubank à implementasse.

7 curtidas

Quem dera. Mas eu acho que o Nubank acredita que ter 100milhoes de clientes é o suficiente invés de ter um alto valor em custódia e ganhar nisso. Mas o que eles não sabem é que não adianta ter clientes que não usam a conta né. Porque se soubessem dariam um incentivo como estes para os clientes trazer e deixar dinheiro na conta.

Eu nunca deixo dinheiro na conta do Nubank porque eu tenho outra que rende 106% do CDI desde o primeiro dia e em formato de bônus. Isso não tem incidência de IOF e IR, então é como se fosse um rendimento de 145% do CDI com liquidez diária e sem limite de vencimento ou valor.

Com isso nunca cadastro nenhuma conta em débito automático no Nubank e nem pago nada com a conta do Nubank porque não tem benefício nenhum.

Espero que o Nubank algum dia acorde e traga benefícios reais pra conta.

1 curtida

O IR é um tributo do governo. Se o banco não desconta você mesmo terá que recolher e fazer o pagamento sobre ganho de capital(Lucro).

Gostei muito da sugestão também, @Dante2.

5 curtidas