Caixinhas

Na hora de criar uma caixinha, qual a melhor opção de investimento para escolher, Aplicação em RDB ou Nu Reserva Imediata? Qual desses dois irá render mais o meu dinheiro a longo prazo ?

3 curtidas

Para objetivos de médio a longo prazo, o Fundo Nu Reserva Imediata é o mais indicado justamente pelo potencial de superar 100% do CDI ao longo do tempo.

De forma bem resumida:

  • RDB Resgate Diário: objetivos a curto prazo.
  • Fundo Nu Reserva Imediata: objetivos a médio/longo prazo. No meu caso, por exemplo, uma viagem que estou planejando para daqui 1 ano e meio.

No link abaixo, após rolar a página um pouco para baixo, há um detalhamento bem completo entre os dois tipos de aplicações da caixinha. Recomendo muito a leitura!

14 curtidas

Uma coisa que eu não vi nas caixinhas, é a opção de ver quanto que rendeu em cada mês. Como que funciona por lá? É mostrado somente o total de tudo que já rendeu ou mostra quanto que rendeu em cada mês, igual é mostrado no saldo disponível? @Astronis

1 curtida

@astronis

Por enquanto mostra apenas o rendimento total. Todavia, acredito que isso já deve estar nos planos do Nubank. Pode demorar um pouco pra chegar, mas com certeza virá bem desenhado assim como foi com os demais produtos. :slight_smile:

5 curtidas

Não tem como fazer essa comparação porque no fundo Reserva Imediata não há garantia de rentabilidade.
Vale lembrar que ambas opções não são indicadas para longo prazo.

17 curtidas

Lembrando que o Fundo de Reserva Imediata ainda tem taxa de administração.

8 curtidas