Calculadora Imposto de renda

Além da importância de investir, ter qualidade no que se investe e respeitar as normas de tributação, a funcionalidade que havia antes (mycapital) agora descontinuada auxiliava muito no preenchimento da declaração do imposto de renda e cálculo de preço médio das ações. Mesmo tendo saido da nubank eu contratei por fora a plataforma do mycapital.

Seria bacana a parceria com a mycapital e outras calculadoras para auxiliar o investidor e contribuinte a cumprir as normas tributárias.

6 curtidas

Verdade, pois pra muitos contribuintes, a declaração do imposto de renda é algo de outro planeta e a coisa fica pior quando se tem tipos de investimentos diferentes a declarar. Enfim, sua sugestão é ótima. :+1:

4 curtidas

A easyinvest tinha uma calculadora dessas muito boa, era paga separado porém para quem tem um volume grande de investimentos e diversificação valia muito pena, não entendemos o motivo de ser descontinuada, mas a ideia de parceria como você sugeriu é interessante, visto que talvez manter sozinho um serviço desses pode ser inviável

2 curtidas

Eu achava muito complexo declarar, mas é simples, nos 1º anos é mais complicado depois nos próximos fica cada vez mais fácil.

Não gosto da ideia de depender de alguém

Eu recomendo o @CanaldoASVID da uma olhada na playlist de declaração